4 suplementos para aumentar o metabolismo

Suplementos que aumentam o metabolismo

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A ideia de tomar uma pílula para queimar mais calorias pode parecer boa demais para ser verdade. Na maior parte do tempo, você nunca verá a mesma queima de calorias com suplementos que pode obter em sua aula de spinning. No entanto, as seguintes substâncias podem definitivamente aumentar o metabolismo . Como sempre, converse com seu médico antes de começar a tomar qualquer suplemento.

CLA
O ácido linoléico conjugado (CLA), uma gordura saudável encontrada em carnes e laticínios, fornece um golpe duplo quando você está lutando contra a protuberância: ajuda a queimar gordura e construir músculos. Antes de começar a engolir comprimidos de CLA, você deve saber que isso não é mágica. Pessoas que tomam a dose efetiva mais alta - 3,2 gramas por dia - normalmente perdem cerca de meio quilo de gordura corporal por mês (além do que estão perdendo por meio de outros esforços para perder peso). Como o CLA também aumenta os músculos, sua queda geral em quilos será mínima; no entanto, há enormes vantagens para a saúde e a modelagem corporal em adicionar músculos e, ao mesmo tempo, eliminar gordura.



As melhores fontes alimentares de CLA tendem a ser carne bovina alimentada com pasto, leite orgânico, queijo, iogurte e ovos. Se você quiser tomar um suplemento de CLA, eles estão disponíveis na maioria das farmácias.

Zinco
Mesmo uma dieta saudável pode perder nutrientes essenciais. O mineral zinco é um. Abundante em ostras, vieiras, bovinos e carnes escuras de aves, você pode ver como as refeições focadas em produtos hortifrutigranjeiros mais peru e frango magros podem deixá-lo sem comida. O outro problema é que um regime saudável fornece muitos minerais - ferro, cálcio, fósforo - que podem interferir na absorção do zinco.

Não se preocupe: você não precisa de muito deste mineral, mas o pouco que obtém é vital. A glândula tireóide precisa de zinco para produzir o hormônio tireoidiano, o que ajuda a manter o metabolismo e a energia. Há até evidências de que o zinco pode ajudar a controlar o apetite. Os homens devem ter como objetivo 11 miligramas por dia, as mulheres pelo menos 8 mg. Três ostras darão cerca de 35 mg, mas com que frequência você as come? Uma porção de 4 onças de vieiras fornece 4 mg, carne bovina cerca de 6 mg e carne escura de frango cerca de 4 mg. Você também pode obter zinco de sementes de gergelim e alguns grãos, como espelta, embora em quantidades menores. Adicionar algumas porções de alimentos que contenham zinco - ou obter zinco de um multivitamínico - deve ajudar a atender às necessidades do seu corpo.

Catequina

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O chá - especialmente a variedade verde - é a fonte das catequinas, uma substância que parece proteger os estimulantes naturais do corpo. Como esses estimulantes aumentam a atividade celular, eles aumentam a necessidade de energia do corpo. Em outras palavras, as catequinas podem ajudá-lo a queimar mais calorias 24 horas por dia.

Embora a quilometragem para perda de peso varie com este suplemento, não espere milagres. Pesquisadores da Clínica Cleveland analisaram os resultados de 15 estudos sobre suplementos de catequina e descobriram que os comprimidos podem ajudá-lo a perder cerca de meio quilo por mês. De igual interesse para os pesquisadores, foi a maneira como as catequinas parecem estimular a queima de gordura no corpo, resultando em cinturas significativamente mais estreitas entre os consumidores de suplementos. Essa descoberta está de acordo com estudos observacionais de longo prazo: os bebedores de chá verde que tomam cerca de duas xícaras por dia têm uma porcentagem menor de gordura corporal e cintura mais delgada do que os que não bebem. (Veja estes 5 benefícios incríveis para a saúde ao beber chá verde .)

Os especialistas acreditam que o chá verde pode ser mais útil para quem está fazendo dieta na esperança de evitar a recuperação do peso. A dieta naturalmente deprime o metabolismo, e o chá verde pode ajudar a neutralizar essa queda. Se você quiser experimentar suplementos, a dose efetiva parece ser de cerca de 600 miligramas por dia. Além disso, certifique-se de tomar comprimidos com cafeína: os resultados do estudo da Cleveland Clinic indicaram que os suplementos sem cafeína não ajudam.

Selênio
Considerando o quão vital o selênio é para sua saúde e peso, é uma sorte que você não precise muito desse mineral. Os adultos devem ter como meta 55 a 70 microgramas (mulheres grávidas e amamentando precisam da quantidade mais alta) e podem facilmente chegar à metade com uma porção de peixes como atum, bacalhau ou camarão, de peru ou cordeiro, ou de fontes vegetais como cogumelos crimini, cevada, sementes de girassol e castanha do Brasil. Os grãos inteiros em geral são outra fonte excelente. Se esses alimentos não fazem parte de sua dieta diária, considere um suplemento que atenda às suas necessidades diárias. O selênio pode ajudar a garantir que sua tireóide - a glândula em seu pescoço que regula o metabolismo - permaneça saudável e continue a produzir os hormônios que mantêm seu metabolismo e energia em níveis ideais.