O Inesperado Remédio para Inchaço que Este Personal Trainer Jura Por

Água de coco como remédio para inchaço Cortesia de VitaCoco

eu amar Água de Côco. Mas quando soube disso pela primeira vez, pensei que era uma farsa.

Seis anos atrás, um de meus clientes me disse: Você tem que beber água de coco! É novo e deve ser bom para você. Sempre fui muito meticuloso sobre o que coloco em meu corpo e, na época, joguei fora a água de coco, pois achei que seria mais uma tendência nutricional de curta duração. Meu cliente até me trouxe uma garrafa uma vez, e eu nem mesmo bebi.



Não muito depois, eu estava experimentando um refluxo ácido horrível. É da minha família e já tinha tentado de tudo, inclusive remédio para azia. Nada estava ajudando, então procurei curas homeopáticas. Uma recomendação que vi foi a água de coco, que algumas pessoas acham que pode reduzir o refluxo ácido graças aos eletrólitos que equilibram o pH. Eu relutantemente tentei - e imediatamente, minha barriga ficou muito melhor.



Foi apenas o primeiro de muitos benefícios da água de coco que descobri. Enquanto continuava a beber para o refluxo ácido, notei uma tonelada de outras coisas incríveis acontecendo com meu corpo: Por um lado, eu me sentia menos inchado. Meus anéis estavam até caindo dos meus dedos graças aos efeitos de desembaçamento. A água de coco contém potássio, o que ajuda o corpo a liberar água. Isso é importante porque a dieta americana típica contém muito sódio que retém água, o que leva ao inchaço.

A água de coco também me ajudou a evitar mastigar desnecessariamente porque eu a bebia no lugar do lanche da manhã (cada porção de 8 onças tem 45 calorias, então lembre-se de que não deve ser sua principal fonte de hidratação; nada supera a água normal para isso! ) Como um bônus adicional, meu corpo começou a se recuperar muito mais rápido após o exercício. Além do potássio, a água de coco contém outros eletrólitos, o que a torna uma ótima bebida para ajudar a equilibrar os níveis de fluidos após um treino intenso - com muito menos açúcar do que uma bebida esportiva típica.



Se você quiser testar os benefícios para a saúde da água de coco por si mesmo, estas são minhas dicas principais: Primeiro, certifique-se de optar por uma marca que seja apenas água de coco, sem nenhum ingrediente extra e duvidoso. Isso significa sem adição de açúcar, sem sabor, sem suco - nada. Beba uma dose após o café da manhã para acalmar o estômago ou aprecie-o como um lanche no meio da manhã. Tome uma segunda porção à tarde (adoro adicioná-la aos smoothies!) Ou depois de um treino como um reforço de recuperação.

E, claro, lembre-se de engolir bastante H simples2O durante o resto do dia. Por mais que eu ame, a água de coco não é uma panacéia, mas posso ser um ótimo complemento para sua dieta saudável regular.