Alimentos que aceleram o metabolismo

Coma esses alimentos e perca peso

Mulher feliz comendo chocolate

Uma caloria é uma caloria, e cortá-la é a melhor maneira de perder peso, certo? Não tão rápido. A pesquisa mostra que comer certos tipos de alimentos pode acelerar seu metabolismo, reduzir seu apetite e ajudá-lo a perder mais peso do que outros. A Dieta Ativa de Calorias, um plano alimentar baseado nesta pesquisa, explica como alguns alimentos dão mais trabalho para comer, então você queima mais calorias durante a digestão. Na verdade, apenas o ato de mastigar alimentos que aumentam o metabolismo como frutas, vegetais, grãos inteiros e cortes magros de carne pode aumentar sua queima de calorias em até 30%! Neste plano de dieta, os alimentos são divididos em quatro tipos de 'calorias ativas' - alimentos mastigáveis, saudáveis, energizantes e aquecedores. Veja como cada um incentiva seu corpo a queimar mais calorias.



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Alimentos em borracha

Cerejas

(carnes magras, nozes, frutas e vegetais inteiros) Essas calorias fazem seu corpo funcionar na hora. Para maximizar o fator de mastigação, escolha o alimento em seu estado mais 'completo' - maçãs em vez de purê de maçã, por exemplo. Os alimentos ricos em proteínas são realmente seus melhores aliados na Dieta de Calorias Ativa porque exigem mais trabalho para mastigar e mais tempo para deixar o estômago, então você leva mais tempo comendo - e tem mais tempo para registrar que está satisfeito.

Alimentos Saudáveis

Cereal

(frutas, vegetais, arroz integral, grãos inteiros e cereais) Além de mastigáveis, essas calorias ativas são carregadas de fibras, por isso ocupam mais espaço na barriga (em comparação com outros alimentos com o mesmo número de calorias), e deixe menos espaço para segundas porções. Alimentos que exigem mais trabalho para mastigar literalmente fazem sua boca trabalhar mais (aumentando a queima de calorias em 10%!) E aumentam o efeito térmico dos alimentos, a queima de calorias que obtemos ao comer e digerir qualquer tipo de alimento.



Alimentos Energizantes

Café

(café, chá preto e verde, chocolate amargo) Você pode obter cafeína que estimula o metabolismo no café e no chá preto; apenas tome cuidado para não carregá-los com leite, creme ou açúcar. A cafeína é um estimulante do sistema nervoso central, então seu java ou chá preto diários podem aumentar seu metabolismo em 5 a 8% - cerca de 80 a 128 calorias por dia. O chá verde não tem muita cafeína, mas contém catequinas, um antioxidante que aumenta o metabolismo em repouso em 4% (cerca de 80 calorias por dia). O chocolate amargo contém catequinas e cafeína, mas limita-se a 30 gramas por dia para limitar a gordura e as calorias.

Alimentos Aquecidos

Pimentas

(pimenta, canela, gengibre, alho, cravo, mostarda, vinagre) Para ativar totalmente as calorias de cada refeição, acrescente um pouco de calor. As pessoas que fazem dieta que tomam capsaicina, a substância química que queima as pimentas, dobram seu gasto de energia por várias horas depois de comer, de acordo com um novo estudo da UCLA. Mesmo pimentas suaves contêm compostos que ajudam a eliminar até 100 calorias por dia, ligando-se aos receptores nervosos e enviando sinais de queima de gordura ao cérebro. Canela, cravo, louro e alho também ajudam.



Idéias para refeições que queimam gordura

Prevenção

Seguindo A dieta ativa de calorias é fácil e factível porque você provavelmente já está comendo muitos dos alimentos diariamente. Suas refeições consistirão principalmente em alimentos mastigáveis ​​e saudáveis, além de pelo menos um alimento energizante ou aquecedor. Você pode fazer um lanche diário que contenha pelo menos um tipo de alimento de calorias ativas. Mantenha suas calorias em cerca de 1.500 por dia e você poderá perder até 14 libras e 10 centímetros em apenas 4 semanas.

Mais maneiras de queimar calorias

Livro: The Active Calorie Diet

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