Refeições sem carne com barriga lisa

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Pratos vegetarianos que explodem a gordura da barriga

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Deixe seus pratos favoritos mais saudáveis ​​ao trocar a carne para cortar calorias e gordura desnecessária. Estudos têm mostrado que mulheres que comem pouca ou nenhuma carne têm menos probabilidade de estar acima do peso do que mulheres que comem carne.



Estamos dando a você um gostinho de como as refeições sem carne podem ser deliciosas, reunindo nossos melhor Pratos vegetarianos com dieta de barriga lisa . Essas receitas são tão saborosas e satisfatórias que você - e sua família - não sentirão falta da carne!



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Você encontrará MUFAs (ácidos graxos monoinsaturados) que combatem a gordura nessas receitas de dieta de barriga lisa. MUFAs são as gorduras boas para você incluídas em todas as refeições da Flat Belly Diet.



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Ovos Florentinos com Pesto de Tomate Seco ao Sol

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Divirta-se no brunch com esta combinação de ovos de queimar gordura da barriga. Começar o dia com uma refeição rica em proteínas como esta pode ajudá-lo a ficar em forma e em forma.

Calorias por porção : 175



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Hambúrgueres Portobello e Pimenta Assada com Pesto

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Esqueça os hambúrgueres de peru, esta combinação de cogumelos e pimenta assada é uma combinação de dar água na boca. Espalhe o molho pesto nos pães de trigo integral para dar a este hambúrguer um toque de sabor com benefícios para a barriga lisa.

Calorias por porção : 277

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Wraps de salada mediterrânea

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Tire o blá da sua refeição do meio-dia com este saboroso wrap! Espalhe tapenade de azeitona verde em quase todos os sanduíches para adicionar textura e sabor.

Calorias por porção : 297

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Pizzas Pita Brancas

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Mistura de queijos e alho tornam essas minipizzas petiscos irresistíveis na hora da chegada da companhia. Benefício extra: o alho demonstrou prevenir doenças cardíacas, câncer e outras doenças graves. Carregue para uma boa saúde, mas certifique-se de manter uma bala de hortelã à mão!

Calorias por porção : 263

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Macarrão de Amendoim com Tofu

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O tofu dá a este prato clássico japonês um toque saudável e saboroso. Bônus de barriga lisa: o macarrão Soba japonês é carregado com proteínas e fibras, adicionando mais benefícios à barriga lisa do que a massa tradicional.

Calorias por porção : 377

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Pizza Quatro Vegetais

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Nada melhor do que uma pizza acabada de sair do forno. Nossa versão desta refeição clássica é carregada com vegetais crocantes, temperos frescos e coberta com queijo mussarela. Bônus de barriga lisa: Adicione as sobras de pesto de tomate seco desta receita ao molho de tomate para aumentar o teor de MUFA do seu prato de massa favorito.

Calorias por porção : 301

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Macarrão com Pesto de Nozes-Manjericão

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Prepare este prato de massa com azeite de oliva extra virgem para benefícios de queima de gordura. Esta refeição de 20 minutos torna mais fácil preparar um jantar saudável para a família nas noites de semana agitadas.

Calorias por porção : 358

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Curry de grão de bico com castanha de caju

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Faça a autêntica cozinha indiana com o conforto de sua casa. Este prato com infusão de curry vai apimentar qualquer noite. Os cajus amanteigados neste prato adicionam sabor e crocância extra.

Calorias por porção : 260

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Chili Feijão Preto Vegetariano

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Vá sem carne sem sacrificar o sabor. Cominho em pó e pimenta em pó certamente despertarão seu paladar. Cubra este pimentão com abacate rico em MUFA para um impulso nutricional extra.

Calorias por porção : 308

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Penne com cogumelos e alcachofras

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Cansado das mesmas velhas receitas de macarrão à espera? Experimente este prato penne recheado com alho picante e vegetais saudáveis. O pesto caseiro adiciona sabor e combate a gordura da barriga.

Calorias por porção : 377

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Berinjela rollatini

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Este clássico prato italiano combina 3 tipos diferentes de queijo. Use espaguete multi-grão para aumentar o teor de fibra da refeição.

Calorias por porção : 303

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