6 tipos de proteína em pó que você nunca deve comprar

Proteína em pó Obak / Shutterstock

Então, você adicionou um batido de proteína ao seu regime, como um reabastecimento pós-treino ou uma refeição em movimento. Boa ideia, certo? Talvez - tudo depende do tipo de pó que você escolher. O caminho certo pode significar a diferença entre bebericar uma bebida saudável ou um batido glorificado com muitos aditivos assustadores.

'As pessoas escolhem proteínas em pó porque querem colocar algo de bom em seu corpo', diz Megan Ware, RDN, proprietária da Conscientização nutricional em Orlando. 'Então você quer evitar aqueles que adicionam ingredientes não saudáveis ​​à mistura.' Antes de comprar, aprenda os 6 tipos a evitar, além de dicas para escolher o certo para você. (Retome o controle de sua alimentação - e perca peso no processo - com nosso Desafio de 21 dias !)



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Você verá algumas proteínas em pó que mascaram seu sabor com adoçantes artificiais como a Sucralose. Mas açúcares falsos são uma bandeira vermelha automática. “Eles prepararam seu corpo para o fracasso”, explica Ware. Você tem um sabor doce, o que faz seu corpo esperar que logo receba calorias ou carboidratos. Quando isso não acontece, você começa a desejar mais alimentos doces. Portanto, embora você possa ter boas intenções ao sugar um shake de proteína, à tarde você pode se perguntar por que há alguns biscoitos em sua mão. Se você quiser uma proteína em pó adoçada, Ware recomenda procurar uma que contenha extrato de estévia, um adoçante vegetal com zero caloria, como Pó de soro de leite Tera .



Uns com carragena Carageenan norrabhudit / Shutterstock

Derivada de algas marinhas, a carragena parece inocente, mas não há razão para que ela esteja em seu pó de proteína, diz Ware. - É apenas um enchimento barato. Considere este ingrediente como uma dica de que o produto não é de alta qualidade e passe para o próximo.

Se você está procurando um pó à base de plantas (o soro vem de animais), você tem muito por onde escolher. Eles variam de coco a arroz, ervilha, cânhamo e soja; Ware gosta Sprout Living Epic Protein Powder que é feito de uma combinação de proteínas vegetais.



Uns com sólidos de xarope de milho Xarope de milho PR Image Factory / Shutterstock

Existem tantos nomes diferentes para o açúcar, e este é um deles. O problema é que esses nomes furtivos têm uma espécie de efeito de halo quando você está lendo a lista de ingredientes - não diz açúcar, então não parece tão ruim. Ware observa que também viu proteínas em pó que contêm frutose, que os clientes acham que é melhor do que o açúcar porque é proveniente de frutas. 'Mas isso é não uma fruta em tudo ', ela avisa. O ideal é que você queira um pó que não contenha açúcar adicionado, como Whey Nu , onde o único ingrediente é a proteína de soro de leite alimentada com pasto.

Com aromatizantes artificiais Ponto de interrogação Nobelus / Shutterstock

A questão aqui é que 'aroma artificial' pode significar nada . o Centro de Ciências de Interesse Público observa que “as empresas mantêm a identidade dos aromas artificiais (e naturais) em segredo e não são obrigadas a incluí-los nos rótulos dos alimentos”. Eles também observam que são usados ​​em junk food - portanto, sabores artificiais podem ser um sinal de que sua proteína em pó está entrando em um território saudável como um milk-shake. (Nós gostamos disso proteína de soro de leite orgânico de baunilha em pó com extrato de baunilha real.)



Aqueles com uma tonelada de suplementos impronunciáveis Ingredientes irreconhecíveis na lista benoit daoust / Shutterstock

Você deve ser capaz de ler a lista de ingredientes e saber o que cada um é. 'Se você está se perguntando' O que é isso? ', Você não deve comê-lo', diz Ware. Uma advertência: alguns pós contêm vitaminas e minerais, então não fique chocado ao ver algo como 'tocoferóis mistos', que é simplesmente vitamina E. Só leva um pouco de pesquisa no Google para decodificar.

Aqueles sem proteína suficiente Batido de proteína pós-treino Nickola Che / Shutterstock

Quando você bebe um batido de proteína pós-treino, você quer um que forneça de 25 a 30 g de proteína, aconselha Ware. (Seus músculos não serão capazes de absorver mais do que isso de qualquer maneira, ela diz.) Proteína vegetal em pó pode muitas vezes ficar um pouco curta, de 15 a 20. Se for esse o caso, não há problema - misture com leite de soja, normal leite ou uma manteiga de amendoim para chegar aonde você precisa.