4 melhores horas para beber álcool se você não quiser ganhar peso

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Aquela taça de vinho que você está bebendo com sua salada não vai realmente aumentar sua cintura ... certo? Bem, como a maioria das coisas prazerosas, é complicado.

A resposta realmente depende da pessoa, de quanto ela está bebendo, o que está bebendo e outros fatores de estilo de vida , diz Rosalind Breslow, PhD, epidemiologista do Instituto Nacional de Abuso de Álcool e Alcoolismo. “O papel do álcool no ganho de peso é controverso e as respostas ainda não estão claras”, diz ela.



Este é o seu corpo com álcool:



Considere estes dois resultados conflitantes de testes: Em 2011, Breslow publicou um Estudo de 13 anos de mais de 7.900 mulheres que tinham IMC saudáveis ​​no início do experimento. Breslow e seus colegas descobriram que os participantes que consumiram uma ou duas bebidas alcoólicas por dia ganharam menos peso ao longo do estudo (e tiveram um risco menor de ficarem acima do peso ou obesos) em comparação com os que não bebiam. Contudo, outro estudo por Breslow, com mais de 45.800 adultos, descobriu que aqueles que consumiam menos bebidas por vez, mas bebiam mais dias durante o ano, eram os mais magros, enquanto aqueles que bebiam mais álcool, mas bebiam menos dias por ano, eram os mais pesados.

'[A evidência] sugere que o álcool não é um fator de risco importante para o ganho de peso, embora possa ser um fator de risco para alguns indivíduos ', explica Breslow. Como não há como saber em qual campo você se enquadra, o truque para desfrutar de um coquetel e não inclinar a balança na direção errada é beber estrategicamente, diz Breslow. Uma grande parte disso, ao que parece, é limitar o seu consumo de álcool para momentos específicos em que é menos provável que exagere. (Está tendo problemas para seguir seu plano de emagrecimento? Nunca mais faça dieta e ainda perca peso com um plano de ponta que retreina naturalmente suas células de gordura. Solução de células de gordura hoje para saber como!)



Aqui estão os quatro melhores momentos para se entregar quando você está tentando alise sua barriga :

Quando você está no dever de prato vegetariano.

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“Bebemos e comemos mais quando estamos em ambientes sociais com outras pessoas”, diz Breslow. Mas, uma vez que um bom copo de merlot é mais bem apreciado com os amigos, você vai querer planejar com antecedência para poder ver o que come enquanto bebe. Se você estiver indo para uma festa, ofereça-se para trazer um prato vegetariano (ou um desses 3 lanches de festa que você não vai se arrepender de manhã), então você terá uma opção saudável que o distrairá da tigela de batatas fritas. Se você estiver se encontrando com amigos em um restaurante, escolha algum lugar com opções de menu saudáveis, pré-selecione o que você vai comer e mantenha seu plano.



Quando você está se sentando para jantar

Quando você está se sentando para jantar. Portra Images / Getty Images

Embora seja importante estar atento ao que está mastigando enquanto bebe, você não deve ficar longe dos alimentos para pecar por excesso de cautela. Na verdade, é melhor desfrutar do álcool durante as refeições, diz William Kerr, cientista sênior e diretor do Alcohol Research Group, uma organização de pesquisa financiada pelo National Institute of Health. Uma vez que o álcool não envia os mesmos sinais fisiológicos para o cérebro de que você consumiu o suficiente como outros alimentos e bebidas fazem, beber entre as refeições pode fazer com que você consuma calorias adicionais de coquetéis e os lanches que você inevitavelmente buscará. E não é necessariamente uma questão de força de vontade ou motivação; um animal estude sugere que o álcool pode realmente desencadear sinais de fome no cérebro. (Confira os 5 hábitos de emagrecimento de pessoas que perderam 13 quilos ou mais, do Prevention Premium.)

Quando você está preparando seu próprio coquetel

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Lembre-se: as porções são importantes e nem todas as bebidas são criadas iguais, adverte Breslow. Uma taça de vinho de cinco onças, por exemplo, custará cerca de 125 calorias. No entanto, muitos bartenders servem porções que excedem em muito essa quantidade calórica. O mesmo vale para bebidas mistas, que geralmente exigem várias doses de bebidas alcoólicas, refrigerantes e outros suplementos calóricos.

Não importa o que você goste de beber, a única maneira de saber quantas calorias tem em sua xícara é despejando ou fazendo sua bebida em casa com a ajuda de um kit de coquetel. (Eles vêm com ferramentas de medição que facilitam o controle das porções. Nós gostamos do NÄUZone Bartender Kit, US $ 32, amazon.com .) Se quiser um drink fora de casa, peça uma cerveja light em garrafa. Assim você sabe exatamente o que - e quanto - você está recebendo.

Quando você está saindo com bebedores leves

Quando você SolStock / Getty Images

Beber demais de uma só vez (isso é mais do que três drinques para mulheres, de acordo com o Instituto Nacional de Saúde) não só representa riscos à saúde para você e aqueles ao seu redor, mas também pode adicionar toneladas de calorias à sua ingestão diária. Se você tiver problemas para se isolar quando estiver com um grupo de bebedores pesados, considere ser o motorista designado como voluntário. Desta forma, ninguém tentará convencê-lo a ter aquele segundo copo. Melhor ainda, passe mais tempo com seus amigos que raramente bebem. Vários estudos descobriram que as mulheres copiam os hábitos alimentares de suas amigas, então você também pode acabar bebendo menos.