The Late Show com Joe Saylor de Stephen Colbert cai no sono em menos de 11 minutos

Descubra O Seu Número De Anjo

Tambor, Músico, Bateria, Instrumento musical, Tambor, Baterista, Percussionista, Percussão, Performance, Bombo, TAMA Turquesa, logotipo, texto, linha, fonte, gráficos, sinalização, marca, etiqueta,

O Sleep Diaries da Prevention.com é uma nova série semanal onde pessoas interessantes compartilham seus hábitos noturnos.

Verifique Prevention.com toda sexta-feira para mais informações.

Bem-vindo ao Sleep Diaries, uma nova série da Prevention.com onde pessoas interessantes compartilham os hábitos noturnos de uma semana. Eles dirão a você, leitor, como encerram o dia, como conseguem dormir, continuam dormindo ou voltam a dormir e como se sentem quando acordam de manhã. Porque? Porque dormir é a coisa mais procurada da América. Nós o perseguimos como um elixir evasivo que nos fará parecer mais jovens e nos sentiremos menos estressados. (Talvez porque sim.) Pensamos que fazer com que as pessoas compartilhassem o que funciona para elas - e não funciona - poderia ajudá-lo a encontrar ZZZs melhores. Ou, pelo menos, dar-lhe algo divertido para ler. Primeiro, temos Joe Saylor, que pode ser visto todas as noites às 23h35. na CBS The Late Show com Stephen Colbert . Ele é o baterista com o chapéu de cowboy. Formado pela Julliard, ele é agora o percussionista da banda de jazz de grande sucesso de Jon Batiste, Permaneça Humano . Joe tem um gosto muito bom para música jazz e travesseiros.

Domingo, 31 de março

Fui ao culto noturno em minha igreja na Times Square. Ele se encaixa melhor na minha rotina noturna do que nos cultos matinais. Meu pastor continuou nossa série quaresmal pregando sobre as palavras finais de Jesus na cruz. Depois disso, cerca de 20 amigos e eu fomos a um restaurante indiano chamado Mesmo . Levei um Uber para casa e coloquei uma calça de moletom bem leve que uso na cama. Eles são um presente de um amigo que os comprou para mim durante umas férias na Tailândia. Por cima, visto uma daquelas camisetas regatas brancas.

Tenho uma cama queen-size que comprei no Craigslist há cerca de 10 anos (preciso de uma cama nova!). Ainda é confortável, no entanto. Meus lençóis estão limpos porque minha faxineira Irene me traz lençóis novos o tempo todo. Ela é tão doce. Eu tenho um edredom de algodão feito por UGG . É muito quente e aconchegante. Meu travesseiro principal é um Meu travesseiro e também tenho duas almofadas decorativas.

Segunda-feira, 1 de abril

Eu me senti bem descansado do fim de semana e terminei de gravar o Late Show um pouco depois das 19 horas O ator Nathan Lane, vencedor do prêmio Tony, estava no show. Fizemos nossa maquiagem juntos e perguntei o que ele queria que tocássemos em seu walk-on. Ele disse que sua música favorita é Our Love Is Here To Stay, de George e Ira Gershwin. É um dos meus favoritos também, então tocamos para ele.

Fui ao meu camarim, me troquei e desci para o West Village para encontrar minha namorada em um centro de recuperação de AIDS, onde ela joga cartas com os residentes todas as segundas-feiras. Ela estava terminando quando eu cheguei. Nós caminhamos até Clube de Jazz Smalls , um dos meus lugares favoritos para passear na cidade. Ouvimos o gênio da bateria Ari Hoenig e sua banda.

Eu normalmente não tenho problemas para adormecer, mas esta noite eu joguei um episódio de um podcast chamado Perspectivas Brilhantes por esse cara Graham Cooke. É intitulado 'Uma Oração de Agradecimento' e tem apenas 11 minutos de duração, mas eu nunca consegui terminar a coisa toda.

Terça-feira, 2 de abril

Tivemos uma gravação extra longa do Late Show ; Emilia Clarke de Guerra dos Tronos foi nosso convidado e H.E.R. realizada. Terminei por volta das 19h30. e foi para um sala de oração de cura na cozinha do inferno. Envolve muita cura interior, emocionalmente, espiritualmente e até fisicamente. Nesta noite, uma mulher disse que sentia muito desconforto no pescoço e não conseguia fazer uma prancha, por exemplo, sem fortes dores. Após o exercício de oração, ela foi capaz de fazer uma prancha e aqueles levantamentos de perna que tornam tudo mais difícil e dizem que ela não sentiu nada.

Mais tarde, saí para jantar com minha namorada, nosso amigo Mike, e o baixista do Late Show banda, Louis Cato. Louis é um conhecedor de sushi, então nós apreciamos um bom sushi em Sushi Yasaka . Durmo até cerca de 8 horas da manhã seguinte, caminhei até minha bodega local e peguei um suco de aipo fresco. Tenho feito isso todas as manhãs há alguns meses.

Bateria, Músico, Música, Percussão, Instrumento musical, Bateria, Performance, Evento, Percussionista, Artista musical,

Jon Batiste e Joe Saylor no set do Late Show.

Getty Images

Quarta-feira, 3 de abril

Depois do trabalho, fui encontrar Eddie, o saxofonista original de Stay Human, e sua noiva Kat em um bar de vinhos. (Eu não bebo, então peguei água.) Depois fui para a academia. Peguei o metrô para casa e atravessei a porta bem a tempo de pegar meus pratos e seguir para Smoke Jazz & Supper Club . Eu conduzo a sessão 'Round Midnight no clube. Desta vez, o lendário Johnny O’Neal veio e cantou conosco.

Quarta-feira é geralmente a noite em que durmo muito pouco porque meu show no Smoke vai tarde e muitas vezes não vou para a cama até cerca de 3 ou 4 da manhã. Esta noite não foi exceção.

Quinta-feira, 4 de abril

Eu fiquei muito doente depois do show. Fui ao apartamento da minha namorada e ela cuidou de mim. Ela é a melhor.

Sexta-feira, 5 de abril

Minha banda, Stay Human, fez um show muito legal. Era a noite de estreia de uma série chamada Soundtrack to America, celebrando a influência da cultura afro-americana. Foi realizado em O galpão , um novo local de música no novíssimo Hudson Yards. Jon Batiste reuniu uma banda marcial de mais de 100 músicos para comemorar o retorno do Harlem Hellfighters Band , da 369ª Infantaria, da Primeira Guerra Mundial. A noite foi produzida por Steve McQueen e Quincy Jones.

Sábado, 6 de abril

Eu ainda acordo às 8 da manhã, pego meu suco de aipo e me preparo para visitas de amigos de fora da cidade. Era lindo, então demos um passeio pelo Prospect Park, fomos comprar discos e depois fomos jantar no St. Pequena em Williamsburg. Levei um Uber para casa e escutei alguns dos discos que comprei naquele dia. Comecei com Michael Jackson Filme de ação em vinil e pensamento, Não, é demais para mim agora e troquei para Ray Charles para relaxar.

Fique atualizado sobre as últimas notícias científicas sobre saúde, condicionamento físico e nutrição inscrevendo-se no boletim informativo Prevention.com aqui .