Qual é o seu tipo de metabolismo?

Descubra O Seu Número De Anjo

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Quem diria que seu metabolismo tem personalidade? A verdade é que, se você quer perder peso, é melhor saber mais sobre o seu, diz Holly Wyatt, MD, coautora de Estado de Slim: conserte seu metabolismo e queda de 20 quilos em 8 semanas na dieta do Colorado (publicado pela Rodale, que publica Prevenção ) Veja se você se identifica com alguma dessas características:



[Barra Lateral] Se você... Lute com o seu peso, quer o esteja perdendo ou mantendo uma perda de peso.
Você é um ... Ganhador fácil.
O que está acontecendo: “As razões pelas quais você luta mais com seu peso são fisiológicas, metabólicas e genéticas”, diz o Dr. Wyatt.
A chave para o sucesso: “Para obter a melhor chance de perda de peso, você precisa aumentar a quantidade de movimentos”, diz o Dr. Wyatt. 'Essencialmente, você tem que estar concentrado: diminuir calorias para perder peso enquanto aumenta a atividade para fazer seu metabolismo se comportar.' (Aqui estão 100 maneiras simples de perder peso .)



Se você... Coma alimentos saudáveis ​​e faça exercícios, mas não veja os quilos diminuindo.
Você é um... Overfueler saudável.
O que está acontecendo: Você está em equilíbrio energético, não trabalhando com o que está absorvendo. 'Comer de maneira inteligente definitivamente ajuda a manter o peso, mas não o suficiente para perder peso. Perder e manter são dois processos separados. Você tem que ter as duas estratégias e saber quando usar cada uma ', diz o Dr. Wyatt.
A chave para o sucesso: “Ou corte calorias ou aumente a atividade”, ela aconselha.

Se você... Não tive problemas para manter o peso extra fora até agora.
Você é um... Ganhador de meia-idade.
O que está acontecendo: No passado, pequenas mudanças mantinham seu peso sob controle, mas você não pode fazer o que costumava fazer. 'Você provavelmente estava perdendo músculos e ganhando gordura, mas o número da escala não estava mudando, então você não se preocupou com isso', diz o Dr. Wyatt.
A chave para o sucesso: “Adicione um pouco de treinamento de força ao seu cardio para ajudar a construir músculos e manter seu metabolismo acelerado”, diz ela. (Comece com esses movimentos de tonificação corporal total.)

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