Os 9 melhores alimentos para estocar para se preparar para uma emergência

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Os furacões Harvey e Irma colocaram a preparação para desastres na mente de muitas pessoas. Mesmo se você tiver a sorte de viver bem fora do caminho das tempestades tropicais, manter um suprimento emergencial de alimentos nunca é uma má ideia.

Mas o que você deve comprar?

Eu recebo essa pergunta com frequência, para furacões, mas também para coisas como tempestades de neve, diz Jessica Cording , MS, RD, um nutricionista e consultor de nutrição baseado em Nova York.



(Descubra como interromper o ciclo do desejo antes de começar e queimar gordura o tempo todo com as refeições naturalmente doces, salgadas e satisfatórias em Coma limpo, perca peso e ame cada mordida .)

Ela afirma que, em momentos de emergência, obviamente a sua primeira prioridade é a segurança e o acesso à alimentação, não necessariamente uma alimentação balanceada. Mas se você tiver tempo para planejar e acessar sua escolha de alimentos, existem alguns itens específicos que você deve escolher.

Aqui, Cording oferece suas principais escolhas, junto com dicas adicionais que ajudarão você a se manter nutrido e saudável durante uma emergência.

Atum ou sardinha

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Tanto o atum quanto a sardinha (embalados em água ou azeite) são fontes saudáveis ​​de gordura e proteína, o que os torna super saciantes. Outra vantagem: ambos podem ser comidos sem muita preparação. Você quer coisas que não exigem aquecimento ou resfriamento, e atum enlatado ou em um Tetra Pak são algumas das poucas fontes de peixes ou proteínas animais que você pode comer crus. Se acontecer de você ter um pouco de pimenta-do-reino ou vinagre balsâmico (dois itens não perecíveis) à mão, você pode facilmente aumentar o sabor. (Você também pode experimentar comer sardinhas destas 3 maneiras.)

Pacotes de homus de dose única

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Hummus é uma boa fonte de proteína vegetal, gordura e carboidratos saudáveis. Vem em pacotes de dose única que são ótimos porque permitem reduzir o desperdício, diz ela. Embora as compras a granel economizem muito, em uma situação de emergência, é melhor comprar itens embalados ou embalados individualmente para que não precise se preocupar em armazená-los depois de abertos, diz ela.

13 maneiras de levar o homus ao próximo nível:

Crackers de grãos inteiros

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Você pode não ter o hardware (ou energia) para cozinhar macarrão. E a maioria dos pães embalados não duram mais de uma ou duas semanas, a menos que sejam congelados. (Pães germinados ultra-saudáveis, em particular, são vendidos congelados por um motivo - eles desenvolvem fungos rapidamente.) Por esses motivos, Cording recomenda estocar biscoitos saudáveis ​​e integrais para satisfazer sua dose de carboidratos. Algumas marcas vêm em pequenos pacotes de dose única. Mas mesmo uma grande caixa de biscoitos permanecerá fresca por pelo menos alguns dias depois de aberta - e pode ficar por meses em sua prateleira sem envelhecer. Eles também combinam bem com o homus e o atum que você comprou.

Cereais com baixo teor de açúcar e aveia instantânea crua

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Ambos podem ser ótimas fontes de grãos inteiros, embora a aveia só funcione se você tiver acesso a um micro-ondas, um pequeno fogão ou algum outro método de aquecimento de água. Os cereais matinais exigem pouca ou nenhuma preparação, e muitos são enriquecidos com vitaminas e minerais que você pode ter dificuldade em obter se for forçado a ficar sem frutas e vegetais frescos. “Um cereal integral com menos de cinco gramas de açúcar é o ideal”, diz Cording. (Somos parciais para estes 7 melhores cereais matinais com baixo teor de açúcar que não têm gosto de galhos se você puder encontrá-los.) Procure por cereais vendidos em embalagens plásticas em formato de tigela, de porção única, que armazenarão todo o leite que você tiver à mão, eliminando a necessidade de armazenar ou limpar tigelas.

Frutas e vegetais liofilizados

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Porque eles estragam rapidamente, frutas e vegetais frescos são proibidos quando você está estocando sua adega. Embora vegetais enlatados sejam bons, frutas enlatadas tendem a ser embaladas em xaropes ricos em açúcar. Frutas e vegetais liofilizados, por outro lado, duram muito tempo e podem ajudar a satisfazer a sua dose de produtos hortifrutigranjeiros. Eles são uma ótima maneira de obter todas as vitaminas e minerais que os produtos fornecem quando você não tem acesso a alimentos frescos, diz Cording. Tudo, desde batatas-doces e brócolis a bananas e morangos, pode ser comprado em embalagens liofilizadas. Naturais de Karen (convenientemente vendidos em amazon.com e supermercados em todo o país) tem uma grande seleção. Embora as frutas sejam saborosas com aveia ou cereais, os vegetais se dão melhor sozinhos ou combinados com feijão.

Nozes e manteigas de nozes

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Eles não duram tanto quanto alguns dos alimentos nesta lista, mas potes fechados de amendoim ou manteiga de amêndoa não estragam por pelo menos alguns meses, e nozes ou sementes ensacadas vão durar quase tanto. Todos eles fornecem proteínas e gorduras saudáveis ​​e são ótimos para reduzir o apetite, diz Cording. (Dica útil: certifique-se de ler sobre essas 4 coisas que você precisa saber sobre manteiga de nozes antes de comprar seu próximo pote.)

Alternativas ao leite em caixa

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Quer você goste de leite de amêndoa, leite de soja, leite de cânhamo ou algum outro tipo, essas alternativas de leite estão disponíveis em embalagens de longa duração que podem ser armazenadas por longos períodos, diz Cording. Eles podem fornecer uma alternativa para a água engarrafada que você (espero) armazenou. E também vão bem com cereais matinais.

Feijões enlatados

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O feijão é uma tremenda fonte de proteína e fibra, diz Cording. Além disso, eles não exigem cozimento - nem mesmo um abridor de latas, se você comprar os tipos com aba de puxar. Estocar uma garrafa de molho apimentado e uma lata de feijão é uma refeição decente por si só. Apenas certifique-se de ter comprado muitos pratos e utensílios de plástico para fazer suas refeições. Você não quer se preocupar em lavar com água suja, o que acarreta o risco de doenças transmitidas por alimentos, diz Cording.

Lanchonete à base de nozes

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Algum tipo de lanchonete é óbvio, mesmo porque você pode ter coisas mais importantes com que lidar do que preparar um lanche ou refeição. Você pode não ter água corrente para a limpeza, então algo que você pode comer sem ter que lidar com isso depois é uma vantagem, diz Cording. No espectro de boas para você, as barras KIND estão no topo ou quase no topo entre as lanchonetes embaladas amplamente disponíveis. [Muitos deles] têm baixo teor de açúcar e, portanto, não aumentam o nível de açúcar no sangue quando você já está estressado, diz Cording. (Uma opção de baixo teor de açúcar para estocar: KIND Nuts and Spices Bar, Dark Chocolate, Nuts, & Sea Salt, $ 14, amazon.com .)