Os 4 principais ingredientes sem glúten que sabotam a perda de peso

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alimentos sem glúten e ganho de peso HandmadePictures / getty images

Sem glúten nem sempre é igual a saudável. Na verdade, existem alguns ingredientes sem glúten que você deve sempre evitar.



Meus quatro primeiros a evitar incluem alimentos sem glúten feitos com amido de milho, farinha de arroz, amido de tapioca e farinha de batata . Estes são os quatro ingredientes mais comumente usados ​​em alimentos processados ​​sem glúten. Eles são terríveis para a saúde e acabam com qualquer esperança de perda de peso, muitas vezes resultando em ganho de peso total, às vezes ultrajante, e inflamação.



Gerenciar carboidratos para melhorar o controle sobre o metabolismo e a saúde significa evitar 100% desses produtos terríveis comercializados para um público desavisado, pensando que é uma alimentação saudável evitando o glúten.

Nada aumenta o açúcar no sangue mais do que os carboidratos lixo sem glúten em, digamos, pão multigrão sem glúten ou macarrão sem glúten - mais alto do que até mesmo o açúcar de mesa. O açúcar no sangue resultante da ingestão de duas fatias de pão integral sem glúten feito com farinha de batata, farinha de arroz e milho pode facilmente chegar a 180 mg / dL (em pessoas sem diabetes) na primeira hora após o consumo, independentemente da maionese, carne, queijo ou outros alimentos no sanduíche.

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farinha de coco sem glúten imagens rozmarina / getty
De fato, existem alguns produtores de alimentos que desenvolveram produtos sem glúten e sem grãos que não usam ingredientes de carboidratos lixo e não aumentam o açúcar no sangue e, portanto, são seguros, mas permanecem em minoria. (Melhores ingredientes incluem farinha de coco , farinha de amêndoa e farinha e semente e farinha de chia, entre outros.)

Algumas dessas refeições / farinhas mais saudáveis ​​não podem ser adquiridas pré-moídas e precisam ser moídas em um picador de alimentos, moedor de café ou processador de alimentos. Esse processo geralmente leva apenas 30 a 60 segundos. Moa todo o alimento apenas até obter a textura desejada - e nada mais, ou você acabará com manteiga de nozes ou sementes.

O artigo ' 4 ingredientes sem glúten que sabotam a perda de peso ' originalmente executado em RodaleWellness.com.