O S’mores Frappuccino da Starbucks é tão açucarado quanto 6 donuts

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  • A Starbucks está trazendo de volta seu S'mores Frappuccino para seu menu de verão.
  • Um grande tamanho S'mores Frappuccino tem 67 gramas de açúcar e 12 gramas de gordura saturada.
  • Pedimos a um nutricionista que analisasse os ingredientes e as informações nutricionais para ajudá-lo a fazer escolhas mais saudáveis.

    Não há Frappuccino que grite o verão tanto quanto o amado S'mores Frappuccino da Starbucks, que hoje está de volta no cardápio da gigante do café, junto com vários novos itens de comida e bebida.

    Coberto com um creme chantilly de marshmallow macio, biscoitos de graham desintegrados e uma garoa de chocolate ao leite, esta mistura cremosa pode parecer a bebida perfeita para saborear para suprimir desejos doces e obter sua dose de cafeína. Mas antes de torná-lo seu pitstop matinal ou estimulante à tarde, aqui está algo que o fará engolir em seco: O tamanho grande com leite integral tem 67 gramas de açúcar - são 17 colheres de chá de açúcar . Caramba!

    Nutrição S'mores Frappuccino

    Para ajudá-lo a fazer escolhas mais preocupadas com a saúde, pedimos a Bonnie Taub-Dix, RDN, criadora do BetterThanDieting.com e autor de Leia antes de comer: levando o rótulo à mesa , para quebrar as informações nutricionais e os ingredientes do S'mores Frappuccino para que você saiba exatamente no que está se metendo.



    Informações nutricionais por porção de 16 onças: 490 calorias, 20 g de gordura (12 g de gordura saturada, 0,5 g de gordura trans), 210 mg de sódio, 73 g de carboidratos (0 g de fibra, 67 g de açúcar), 5 g de proteína

    'Embora eu certamente tenha algumas bebidas e lanches favoritos da Starbucks que são perfeitos para um café da manhã rápido ou para um estímulo à tarde, pode ser uma boa ideia tratá-los mais como uma sobremesa do que como uma bebida,' Taub-Dix diz.

    Para lhe dar uma perspectiva sobre o que esses nutrientes significam, comparamos o S'mores Frappuccino aos donuts glaceados originais da Krispie Kreme, que tem 10 gramas de açúcar em uma porção. Isso significa que você pode comer um pouco mais de seis donuts inteiros de Krispie Kreme - mais de meia dúzia - para obter a mesma quantidade de açúcar que você está comendo em um grande S'mores Frappuccino.

    Ele também contém 12 gramas de gordura saturada, que é 60% do seu valor diário. Mas o Associação Americana do Coração recomenda ter como objetivo obter apenas 5 a 6 por cento de suas calorias de gordura saturada. Além disso, há meio grama de gordura trans - que são óleos parcialmente hidrogenados que podem aumentar seu LDL níveis de colesterol .

    Então, se você quiser reduzir a gordura e o açúcar, Taub-Dix sugere fazer o seu próprio em casa: 'Se você for criativo e disposto, pode preparar um S'mores Frappuccino de sua preferência em casa adicionando um pouco de mini marshmallows, uma colher de calda de chocolate, uma gota de extrato de baunilha, leite de escolha e gelo picado para o seu café (biscoito de graham ao lado).

    Qual é a maneira mais saudável de saborear o S'mores Frappuccino?

    Algumas coisas que você pode fazer para diminuir a contagem de calorias, bem como a quantidade de gordura saturada e açúcar, é escolher um tamanho alto e ir para 2% ou leite desnatado em vez de inteiro. A Starbucks também oferece leite de amêndoa e coco para seus clientes sensíveis aos laticínios, mas é provável que não sejam as versões sem açúcar, portanto, esteja ciente ao fazer o pedido.

    Em caso de dúvida, é melhor você escolher outro dos cafés da gigante bebidas saudáveis ​​e com baixo teor de açúcar da Starbucks .

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