O máximo de peso que você pode perder com segurança em um mês mudando apenas sua dieta - e 9 estratégias simples para começar

Salada saudável para emagrecer Timolina / Shutterstock

Então, quanto peso você pode perder com segurança em um mês mudando apenas sua dieta? Queríamos desesperadamente que o número fosse grande, como Maior perdedor grande. Porque quando você finalmente decide perder peso - aqueles quilos que têm aumentado lenta e constantemente, empurrando você além do peso do vestido de noiva para o território das calças grossas - você quer que desapareça rapidamente (puf!). (Procurando vencer seus problemas de peso? Prevenção tem respostas inteligentes - ganhe 2 presentes GRATUITOS ao se inscrever hoje .)

Odiamos ser portadores de más notícias, mas não é assim que funciona a perda de peso, pelo menos o tipo duradouro. 'Procure perder 1 a 2 libras em uma semana para perda de peso a longo prazo', diz Marissa Lippert, RD, autora de A dieta do trapaceiro e dono de Nourish Kitchen + Table em Nova York - isso equivale a 4 a 8 libras em um mês ou cerca da metade do tamanho do vestido.



Óh, e dietas radicais aquela promessa de que você perderá 13 quilos em 30 dias não funciona - reduzir drasticamente as calorias pode sabotar seus esforços e, em última análise, retardar a perda de peso. 'Sua o metabolismo vai desacelerar porque não está obtendo o combustível de que precisa para queimar calorias com eficiência ', diz Lippert, que alerta as mulheres para não consumir menos de 1.200 calorias por dia. A ciência concorda: a pesquisa mostra que os planos de restrição calórica geralmente falham, com um terço a dois terços das pessoas que fazem dieta ganhando mais peso do que perderam em suas dietas.



Você sabe o que mais falha? Contagem de calorias. Claro, isso pode enfraquecer sua cintura - 1 quilo de peso equivale a 3.500 calorias, então perder 500 calorias por dia significa cerca de meio quilo por semana - mas cálculo de números a cada refeição é tedioso e demorado e pode tirar a alegria de comer. 'Se você se envolver com os números, é muito difícil sustentar mudanças de longo prazo', diz Lippert. 'Concentre-se em comer alimentos inteiros e as calorias irão se encaixar como deveriam.'

Pequenas mudanças realmente somam
' Pequenos passos são a chave para mudar seus hábitos alimentares ', diz Lippert. 'Se você faz algo que é extremo, é difícil se sentir motivado para continuar fazendo.' E há muitas pesquisas para apoiá-lo, com estudos mostrando que aqueles que fazem pequenas mudanças na dieta perder mais peso e são mais propensos a mantê-lo fora do que aqueles em dietas tradicionais. “Todo mundo é diferente, mas focar em três a cinco objetivos específicos permite que você os aprimore e solidifique para garantir uma mudança duradoura de hábitos”, acrescenta Lippert.



Nessa nota, aqui estão os ajustes simples de que sua dieta precisa para uma perda de peso lenta, constante e duradoura.

1. Se você interromper o hábito diário de refrigerante, perderá meio quilo por mês.
Uma lata de refrigerante de 12 onças tem 140 calorias e incríveis 39 gramas (15 colheres de chá) de açúcar.
CALORIAS ECONOMIZADAS EM UM MÊS: 4.200 calorias



suco de laranja ShutterB / Shutterstock

2. Se você substituir um copo de suco de laranja por uma laranja, perderá meio quilo em um mês. Trocar o suco por uma fruta inteira economiza 48 calorias por dia.
CALORIAS ECONOMIZADAS EM UM MÊS: 1.440 calorias

3. Se você pular sua farra de sorvete semanal, perderá meio quilo em um mês. Beber meio litro de Ben & Jerry's Chunky Monkey custa 1.200 calorias por pop.
CALORIAS ECONOMIZADAS EM UM MÊS: 4.800 calorias

4. Se você pular o chantilly em sua bebida Starbucks, você perderá 1 quilo em um mês. Um Starbucks Grande Mocha Frappuccino tem 280 calorias, mas adicione o chantilly e ele dispara até 390 calorias. (Talvez reconsidere isso Café com leite de coco Starbucks , também.)
CALORIAS SALVADAS EM UM MÊS: 3.300 calorias

5. Se você reduzir de duas taças de vinho para uma, perderá meio quilo em um mês. Você ainda pode tomar seu vinho, basta tampar sua cabine com um copo por dia.
CALORIAS ECONOMIZADAS EM UM MÊS: 3.660 calorias por mês

6. Se você jantar sem carne na segunda-feira, perderá meio quilo em um mês. Trocar seu bife e batatas habituais por um sanduíche pesado Grilled Vegetable Stack economiza 423 calorias. (Experimente estas 5 deliciosas refeições sem carne.)
CALORIAS ECONOMIZADAS EM UM MÊS: 1.692 calorias

7. Se você pular a cesta de pão, perderá meio quilo em um mês. Até mesmo mimar-se apenas uma vez por semana quando você sai para jantar pode somar (três baguetes = 420 calorias).
CALORIAS ECONOMIZADAS EM UM MÊS: 1.680 calorias

8. Se você diminuir o tamanho do molho de salada, perderá meio quilo em um mês. Sim para uma salada diária, basta cortar o azeite de 2 colheres de sopa para 1 colher de sopa e você vai cortar 120 calorias por dia.
CALORIAS ECONOMIZADAS EM UM MÊS: 3.600 calorias

Burritos saudáveis Foxys Forest Manufacture / Shutterstock

9. Se você não colocar tudo em seu burrito, você perderá 1 1/2 libra em um mês. Adicionar creme de leite, queijo e guacamole acrescenta 1.230 calorias extras por burrito.
CALORIAS ECONOMIZADAS EM UM MÊS: 4.920 calorias