Muffins de farelo de passas com alto teor de fibra

Receita Adoro muffins, mas queria que fossem nutritivos, com baixo teor de calorias e gordura e ricos em fibras. Desde que mudei para uma dieta rica em fibras e baixa gordura após meu segundo filho, perdi 30 quilos e mantive-a assim por 1 ano e meio. Esses muffins são um ótimo café da manhã ou lanche a qualquer hora. Tempo de preparação:0horas10minutos Hora de cozinhar:0horas30minutos Tempo total:0horas40minutos Ingredientes1 C. farinha de trigo integral 1/4 c. farinha não branqueada ou multiuso 2 colheres de chá bicarbonato de sódio 1/4 colher de chá sal 1/2 c. purê de maçã 1 colher de chá. extrato de baunilha 1 ovo 1 clara de ovo 1 maçã picada 1/3 c. aveia de cozimento rápido 1 colher de chá. canela 1/3 c. açúcar mascavo 1 C. leite desnatado 2 C. cereal de farelo de passasEste módulo de compra de ingredientes é criado e mantido por terceiros e importado para esta página. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros conteúdos semelhantes em seu site. instruções
  1. Pré-aqueça o forno a 350 ° F. Forre uma forma de muffin para 12 xícaras com forminhas de papel.
  2. Em uma tigela grande, misture as farinhas, o bicarbonato e o sal. Adicione a compota de maçã, a baunilha, o ovo e a clara de ovo, a maçã, a aveia, a canela, o açúcar mascavo e o leite. Mexa bem e depois acrescente o cereal, mexendo até a mistura ficar úmida. Coloque a mistura em cada xícara de muffin, enchendo cada xícara cerca de três quartos.
  3. Asse por 30 a 35 minutos ou até que um palito inserido no centro de um muffin saia limpo. Deixe esfriar sobre uma gradinha por 10 minutos antes de servir.