Melhores e piores remédios naturais para resfriado e gripe

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Suplementos para sobreviver à temporada de espirros 1de 8Suplementos para sobreviver à temporada de espirros

Vacinas contra a gripe, lavagem das mãos, alimentação saudável e exercícios regulares são as melhores maneiras de evitar resfriados e gripes. Mas às vezes até os germphobes mais escrupulosos e as pessoas saudáveis ​​ficam doentes de qualquer maneira. Embora certos remédios naturais possam ajudar a reduzir os sintomas - ou prevenir totalmente a infecção - muitas pessoas desperdiçam dinheiro em medidas que são exageradas. Veja como saber a diferença para que você possa melhorar mais rápido - sem desperdiçar um centavo.



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Omega 3s 2de 8Omega 3s

O veredicto: ajuda
Pegue: durante toda a temporada

Se você não gosta ou não come muito peixe, tome um suplemento de ômega-3 diariamente para colher as impressionantes propriedades de fortalecimento imunológico do ácido graxo. Os ômega 3 aumentam a atividade dos fagócitos - células que lutam contra a gripe comendo bactérias - de acordo com um estudo do Instituto Britânico de Nutrição Humana e Escola de Medicina. Outra pesquisa mostra que o ômega-3 aumenta o fluxo de ar e protege os pulmões de resfriados e infecções respiratórias.

Procure cápsulas de óleo de peixe purificado que contenham pelo menos 1 g combinados de EPA e DHA.



Astrágalo 3de 8Astrágalo

O veredicto: ajuda
Pegue: durante toda a temporada

Esta raiz chinesa estimula os glóbulos brancos que combatem as infecções, diz Prevenção conselheiro Andrew Weil, MD. Um estudo publicado em 2007 descobriu que o astrágalo parece aumentar a imunidade em ratos. E um estudo piloto sugere que a erva pode ter efeitos semelhantes nas pessoas. No entanto, lembre-se de que o astrágalo pode levar de 6 a 8 semanas para atingir seu efeito total.



Echinacea 4de 8Echinacea

O Veredicto: Hype

Se tomada no início de um resfriado, esta erva pode encurtar a duração e a gravidade dos sintomas. Mas algumas marcas não contêm a quantidade de equinácea listada no rótulo - e algumas fórmulas não contêm nenhuma. Os possíveis efeitos colaterais incluem respiração ofegante, erupção na pele e diarreia.

Vitamina D 5de 8Vitamina D

O veredicto: ajuda
Pegue: durante toda a temporada

Este nutriente poderoso pode efetivamente aumentar a imunidade e ajudar a prevenir resfriados, mostra um estudo de Harvard. Pessoas com os níveis mais baixos de vitamina D tinham 36% mais probabilidade de ter infecções respiratórias superiores, em comparação com aqueles com mais D. (Pacientes com asma com níveis baixos de D tinham quase 6 vezes mais probabilidade de adoecer do que aqueles com as maiores quantidades. ) Quantidades adequadas de D ajudam a produzir catelicidina, uma proteína com qualidades de matar vírus.

Como é difícil obter o suficiente da luz solar ou da dieta (peixes e laticínios fortificados são as melhores fontes), você precisará de um suplemento para atingir os níveis ideais, diz o autor do estudo Carlos A. Camargo Jr., MD. Procure consumir pelo menos 1.000 UI por dia.

Suplementos movidos a ginseng 6de 8Suplementos movidos a ginseng

O veredicto: ajuda
Pegue: Quando você se sentir doente

Considere tomar este suplemento, que contém extrato de ginseng norte-americano, quando sentir um resfriado chegando. Os indivíduos que tomaram duas cápsulas diárias de Cold-fX pegaram metade dos resfriados de um grupo que tomou um placebo, de acordo com um estudo do Centro de Imunoterapia de Câncer e Doenças Infecciosas da Universidade de Connecticut. Quando adoeciam, seus sintomas duravam menos da metade do tempo. Esta variedade específica de ginseng contém compostos que aumentam os glóbulos brancos e as interleucinas, proteínas das quais o sistema imunológico depende.

Zinco 7de 8Zinco

O veredicto: ajuda
Pegue: Quando você se sentir doente

A pesquisa sobre este mineral é conflitante. Ainda assim, '30 mg tomados logo no início de um resfriado irá encurtá-lo em cerca de meio dia ', diz David L. Katz, MD, MPH, diretor do Centro de Pesquisa de Prevenção da Universidade de Yale. Olhe para eu digo ou Cold-Eeze . Ao retardar a multiplicação do vírus no nariz e na garganta, esses produtos parecem reduzir os resfriados.

Mas não exagere. Embora uma pequena deficiência de zinco, necessária para a produção de glóbulos brancos, possa aumentar o risco de infecção, mais de 50 mg por dia pode suprimir o sistema imunológico e bloquear a absorção de outros minerais essenciais.

Vitamina C 8de 8Vitamina C

O Veredicto: Hype

Certamente não há nenhuma desvantagem em comer muitos alimentos ricos em C, como pimentão vermelho e frutas cítricas. Mas tomar uma vitamina para proteção extra não ajudará. Uma revisão de 30 estudos em 2007 não encontrou evidências de que a suplementação de vitamina C previna resfriados na população normal. Além disso, megadoses podem causar cálculos renais, dores de estômago e até hemorragias internas em crianças.

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