Jillian Michaels bebe chá de gengibre e limão quase todas as noites antes de dormir

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Bem-vindo ao Diários de Sono , onde pessoas interessantes compartilham os hábitos noturnos de uma semana. Eles dirão a você, leitor, como encerram o dia, como conseguem dormir, continuam dormindo ou voltam a dormir e como se sentem ao acordar de manhã. Porque? Porque dormir é a coisa mais procurada da América. Nós o perseguimos como um elixir evasivo que nos fará parecer mais jovens e nos sentiremos menos estressados. (Talvez porque funcione.) Pensamos que fazer com que as pessoas compartilhem o que funciona para elas - e não funciona - poderia ajudá-lo a encontrar ZZZs melhores. Ou, pelo menos, dar-lhe algo divertido para ler. Esta semana temos Jillian Michaels , que dispensa apresentações.

O Sleep Diaries da Prevention.com é uma nova série semanal onde pessoas interessantes compartilham seus hábitos noturnos.



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O sono é uma grande prioridade para mim. É um grande contribuinte para a saúde e o bem-estar, afetando tudo, desde a saúde do coração e pressão arterial até o metabolismo e o humor. Por essas razões, sempre busco obter de 7 a 8 horas por noite.



Segunda-feira: Um Banho Quente

Depois que meus filhos foram para a cama entre 20h30 e 21h, subi as escadas para o meu quarto e comecei a me preparar para dormir física e mentalmente. Tomei banho porque a água quente me relaxa e me ajuda a sentir que estou literalmente enxaguando alguns dos estressores do dia, o que torna mais fácil dormir.

A cama de Michaels - e filhote!



Cortesia de Jillian Michaels

Terça-feira: PM Queima de calorias

Se eu treino, geralmente me ajuda a dormir à noite. Então, hoje eu fiz um dos exercícios de HIIT de 20 minutos no meu aplicativo (apropriadamente chamado Meu condicionamento físico ) para me ajudar a queimar calorias diárias e diminuir um pouco da adrenalina extra de um dia louco. Não apenas queima um pouco do meu excesso de energia, mas também ajuda a liberar substâncias químicas cerebrais que ajudam a controlar qualquer ansiedade que eu possa estar sentindo por causa de algo em minha vida que está me estressando. Depois, desligo todas as telas e adormeço.

Quarta-feira: Caixa de entrada zero

Eu estava com algumas pontas soltas penduradas na cabeça hoje, então gastei cerca de uma hora, das 21h às 22h, limpando minha caixa de entrada de e-mail e revisando minha lista de tarefas para o dia seguinte. Enquanto muitos são aconselhados a não trabalhar na cama ou antes de dormir, para mim tem o efeito oposto. Evita a sensação de ansiedade de que as coisas podem estar se acumulando e me ajuda a me sentir organizado e preparado para o dia seguinte, o que me ajuda a desestressar mentalmente e dormir.



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Quinta-feira: chá noturno

Tomei um chá de limão e gengibre (que tomo quase todas as noites) para relaxar e sempre coloco meus suplementos noturnos nele ( Alaya Naturals Multi Collagen com MSM Glucosamina Chondroitina) e teve a estreia de Conto da serva para me ajudar a tirar minha mente das coisas de trabalho que podem esperar até o dia seguinte.

Sexta-feira: histórias para dormir

Costumo ouvir um audiolivro ou um podcast quando estou adormecendo. Sorta como uma história de ninar para a idade adulta. Se eu tenho muita coisa acontecendo - e minha mente estava girando hoje à noite - isso me ajuda a me concentrar em algo além da obsessão pelo trabalho ou o que quer que possa estar me estressando. Eu amo não-ficção e meu livro do momento é Quando Einstein caminhou com Gõdel .

Sábado: Kid Cuddles

Eu me aninhei na cama com meus filhos e assisti Dia de folga de Ferris Bueller . Um clássico, é claro, e eles nunca o viram. Quando meus filhos não têm escola no dia seguinte ou qualquer motivo para acordar cedo, nós nos aconchegamos à noite lendo um livro que eles estão curtindo ou assistindo a um filme juntos. Isso sempre me ajuda a me acomodar e relaxar. As crianças têm um jeito de forçar você a estar presente e sair da sua cabeça. Além disso, estudos nos mostram que o momento do carinho libera nosso hormônio oxitocina, que pode nos ajudar a nos sentirmos relaxados, em paz e felizes.

Domingo: Mini Meditação

Pratiquei uma meditação de 10 minutos para clarear minha cabeça e me ajudar a dormir. Costumo usar um aplicativo que me mostra alguns exercícios respiratórios para me ajudar a encontrar meu calafrio. Eu nunca como antes de dormir. Na verdade, tento criar um período de 12 horas entre o jantar e o café da manhã do dia seguinte, mas tomo alguns dos meus suplementos antes de dormir. Eu geralmente tomo meu multicolágeno e meu óleo de krill à noite, antes de subir as escadas. Para garantir que seus suplementos sejam da mais alta qualidade, certifique-se de que sejam ingredientes de origem ética, orgânicos, alimentos integrais, sem enchimentos baratos e porcarias. Alaya Naturals é minha marca preferida por esse motivo.


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