Esta minúscula semente embala 10 gramas de proteína por porção - e provavelmente você nunca a comeu

molho Alfredo Manjericão feliz

Você provavelmente já viu sacos de corações de cânhamo na Whole Foods e os trocou por sementes de linho ou chia mais acessíveis. Mas você definitivamente deve considerar comprar na próxima vez, porque essas pequenas sementes são carregadas com benefícios para a saúde.

Corações de cânhamo, ou sementes de cânhamo com casca, fornecem mais ácidos graxos ômega-3 e ômega-6 antiinflamatórios e menos carboidratos por porção (uma vantagem se você comer paleo) do que linho ou chia. Eles também têm o dobro de proteínas: uma porção de 30 gramas (ou 3 colheres de sopa) de corações de cânhamo tem uma quantidade impressionante de 10 gramas. Portanto, uma pequena pitada deles em seu smoothie ou em cima de uma salada é uma maneira simples de adicionar um valor nutricional importante. (Aqui estão mais cobertores de salada geniais que você nunca experimentou antes.)



No entanto, isso não é tudo que você pode fazer com sementes de cânhamo. Seu sabor leve e textura macia os tornam perfeitos para misturar em molhos cremosos e pastas para barrar. Aqui, 6 blogueiros mostram como isso é feito.



O Maven Saudável

O Maven Saudável torrar corações de cânhamo antes de jogá-los no processador de alimentos com homus caseiro de limão. Ela tempera a mistura com cominho, sal e pimenta e depois come vegetais fatiados. Entre o grão-de-bico e as sementes de cânhamo, este é um mergulho rico em fibras. (Sobras de grão de bico? Experimente estas 7 maneiras surpreendentes de obter sua dose doce de grão de bico.)

Faça tzatziki sem laticínios. giroscópio portobello tzatziki Cenouras e flores

Combine suas sementes com pepino, alho, suco de limão, tahine, água e muitas ervas frescas, como Cenouras e flores faz. Ela serve este cremoso tzatziki vegano sobre tiras temperadas de cogumelos portobello para dar água na boca giroscópios vegetarianos . Faça anotações para sua próxima segunda-feira sem carne!



Prevenção Premium: 12 superalimentos que você deveria comer

Prepare um Alfredo mais saudável. molho Alfredo Manjericão feliz

Quem diria que você poderia fazer um molho incrível de corações de cânhamo, castanha de caju crua e leite de amêndoa? Manjericão feliz fez, e ela tempera a mistura sedosa com fermento nutricional, suco de limão, alho e pitadas de noz-moscada, sal e pimenta. Tente isto Alfredo com macarrão de abobrinha , ou o macarrão de sua escolha. (Experimente estas 3 maneiras fáceis de fazer macarrão vegetariano sem espiralizador.) De qualquer forma, é uma delícia.



Polvilhe na casca do chocolate. Polvilhe na casca do chocolate. A Ajuda Integral

Ei, chocolate é bom para você. Seguir A Ajuda Integral 'S misture a manteiga de cacau derretida, o cacau em pó cru, a baunilha, o sal e o adoçante (como agave ou néctar de coco), despeje em uma bandeja forrada e decore com sementes de cânhamo e cranberries secas por cima. Agora é só colocar no freezer e ser paciente (nós sabemos, é difícil).

Prepare uma pasta doce. manteiga de maconha não desperdice as migalhas

Esqueça a manteiga de amêndoa. Não desperdice as migalhas mistura corações de cânhamo, óleo de coco e cacau em pó com mel, canela e sal para criar uma pasta achocolatada que dá à Nutella uma corrida por seu dinheiro. Esta receita é uma ótima alternativa para quem tem alergia a nozes - ou, sejamos honestos, quem gosta de doces.