Como perder 100 quilos

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Durante anos, Jenny Jahn-Hudec, 36, passou por seus dias fisicamente exigentes como enfermeira, sem fôlego e com dor. Quando ela atingiu 268 libras, Jenny percebeu que era hora de fazer uma mudança - desta vez para sempre. Esta é a história dela.

Jamais esquecerei aquela noite de verão no hospital, há 2 anos. Eu estava no turno da noite e tinha acabado de me acomodar com todos os meus pacientes para a hora de dormir. Quando me sentei para trabalhar em meus gráficos, minhas costas e pés doíam, e eu estava sem fôlego como se tivesse acabado de correr pelo corredor ... só que não. A falta de ar permaneceu comigo por 45 minutos, e meu coração batia cada vez mais forte no meu peito. Meu corpo estava carregando muitos quilos e estava exausto. Para dizer o mínimo, sentir-me assim me assustou. Eu sabia que estava acima do peso e, com meu histórico de diabetes gestacional com minha gravidez de 2 anos antes, meus médicos disseram que não era uma questão de E se Eu desenvolveria diabetes, mas quando . Eu jurei naquele momento e ali levar a sério perdendo peso .



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Eu digo 'leve a sério' porque, como muitas mulheres que lutam contra o peso, eu já havia trilhado o caminho da perda de peso antes. Eu havia tentado o Vigilantes do Peso algumas vezes com algum sucesso, mas algo sempre me atrapalhava e me atrapalhava. Primeiro, foi para a faculdade, o que me obrigou a comer comida rápida e barata, que nunca é saudável. Então foi minha primeira gravidez. Aquela gravidez terminou com um natimorto e a perda do meu primeiro filho, então passei o ano seguinte de luto, o que engordou ainda mais. Então, tive mais duas gestações - minha filha e, em seguida, meu filho, 5 anos depois. Com todas essas mudanças, os programas de perda de peso simplesmente saíram da minha rotina e os quilos voltaram.

O tempo todo, eu trabalhava como enfermeira, em turnos longos, às vezes no turno da noite. Eu atendia pacientes que fumavam e bebiam demais e dizia a mim mesma que estava bem porque não abusava de nenhuma dessas coisas. Mas eu abusei da comida. (Aqui estão 4 dicas para lutar contra o vício em comida.) E eu estava finalmente pronto para mudar, desta vez para o longo prazo.



No dia seguinte depois do meu susto, decidi começar focando apenas na minha dieta, que na época consistia em pizza, pão, doces, fast food e massas - toneladas de carboidratos e alimentos reconfortantes. Eu participava das reuniões dos Vigilantes do Peso e contava os pontos religiosamente. Também me concentrei em cortar alimentos processados ​​e pré-embalados e inserir substituições saudáveis ​​em receitas de que gostava. Substituí as tortilhas por alface ao fazer tacos e fiz meu próprio macarrão de abobrinha para comer no lugar da massa. (Confira esta receita deliciosa de macarrão de abobrinha Paleo-amigável.) Pela primeira vez na minha vida, parei de beber refrigerante diet, o que ajudou a manter meu desejo por doces sob controle. Para conciliar alimentação saudável e minha rotina de trabalho louca, planejei com antecedência, preparando e congelando refeições saudáveis ​​nos meus dias de folga, que eu poderia facilmente pegar e levar ao microondas quando chegasse em casa.

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Com um empurrão de um amigo, 3 meses depois de mudar minha dieta, adicionei exercícios, especificamente um DVD de Jillian Michaels de 30 minutos. A primeira vez que tentei o treino, fiquei tão dolorido que mal consegui andar por uma semana. Mas fiz de novo e, alguns dias depois, de novo. Eu temia fazer isso, mas lenta mas seguramente, ficou mais fácil e eu podia me sentir ficando mais forte. Além disso, os quilos estavam caindo. Então, mudei para uma versão de 45 minutos. Não só eu estava perdendo peso, mas também podia me sentir ficando mais forte - tinha muito mais resistência do que antes. (Quer entrar em forma, mas não tem tempo para a academia? Confira Prevenção é novo Cabem em 10 DVD ; é embalado com super-eficaz Exercícios de 10 minutos você pode fazer na sua sala.)

Então, a mesma amiga que me mostrou o DVD de exercícios me apresentou ao seu grupo feminino de levantamento de peso. O grupo se reunia em uma pequena academia particular depois do expediente, o que a tornava ao mesmo tempo exclusiva e intimidante. Eu estava tão nervosa na primeira noite que fui, mas assim que vi todos os diferentes tipos de mulheres e seus níveis de condicionamento físico, relaxei. Todos apoiavam uns aos outros, e eu tinha um bom amigo trabalhando bem ao meu lado.



Esse grupo foi o grande ponto de viragem. Aprendi a fazer séries e a aumentar gradativamente a quantidade de peso que levantei. Eu amei! Sempre fui uma moleca, e o levantamento de peso foi motivador para mim porque me senti meio maluco. Eu também adorei ver melhorias na quantidade de peso que eu poderia levantar e no número de séries que eu poderia fazer a cada semana. Foi tão mensurável, o que me motivou e continua a me motivar.

Eu imediatamente notei um salto na minha perda de peso depois de adicionar o treinamento de força. Conforme eu malhei, levantei mais quilos e mantive o foco no meu plano alimentar, os quilos derreteram do meu corpo. Desde aquela noite no hospital, há 2 anos, perdi 45 quilos! Hoje, em vez de me esforçar para levantar pacientes e passar por um dia agitado, sou eu quem as outras enfermeiras chamam quando precisam de ajuda em algo fisicamente exigente. 'Chame o fisiculturista!' eles dizem.



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No trabalho, também sinto que dei um exemplo muito melhor para meus pacientes do que antes. Agora, quando as pessoas veem minhas alianças no dedo médio e me perguntam por quê, me sinto bem dizendo que é porque perdi 45 quilos. Eles ficam intrigados e isso lhes dá esperança quando se trata do que é possível para eles mesmos.

Quando reflito sobre minha perda de peso, às vezes penso sobre o que fez com que essa tentativa de perder peso fosse a que funcionou. No passado, eu sempre me criticava, focando nas coisas que não estava fazendo bem. Desta vez, comecei a comemorar minhas pequenas vitórias diárias. Percebi que não precisava ser perfeito todos os dias; o importante é que tentei fazer melhor do que ontem. Eu fui mais gentil comigo mesmo dessa vez.

E é engraçado. Quando comecei minha jornada para perder peso, meu objetivo era me tornar a garota magra das revistas. Mas depois de me apaixonar pelo fitness, me preocupo muito menos em ser magro e muito mais em estar em forma e forte. Estou até tentando inspirar outras pessoas através do Facebook [ Jenny está perdendo ] e Instagram [ @ jennys.losing.it ]

Em termos de meu objetivo final, descobri que, quando se trata de perda de peso, não há linha de chegada. Manter-se saudável e em forma é uma corrida que dura a vida inteira, e pretendo continuar correndo.