As melhores bebidas de fim de ano do Starbucks, classificadas por quão terríveis são para você

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Grandes notícias para os fãs da Starbucks: as populares bebidas de fim de ano da rede estão de volta ao cardápio - e eles estão distribuindo xícaras reutilizáveis ​​gratuitamente no dia 7 de novembro para comemorar o início da temporada.

A partir de hoje, você pode pegar um Mocha de Hortelã, Mocha de Chocolate Branco Torrado, Brulée de Caramelo Latte, Chestnut Praline Latte e Eggnog Latte, junto com todos os seus favoritos habituais. Isso é muito por onde escolher quando você está querendo saborear um pouco de alegria do feriado.

Obviamente, essas não são bebidas saudáveis, mas estávamos curiosos: quanto açúcar essas guloseimas realmente contêm? Aqui, dividimos as calorias de suas bebidas favoritas do feriado da Starbucks, classificamos em termos de nutrição e oferecemos a maneira mais saudável de apreciá-las de qualquer maneira.



O que há nas bebidas de fim de ano da Starbucks?

Cada bebida é um pouco diferente, mas isso é o que você pode esperar dos ingredientes:

Peppermint Mocha: O Peppermint Mocha oferece café expresso, leite no vapor, molho de mocha doce e xarope com sabor de hortelã. É tudo coberto com chantilly e cachos de chocolate amargo.

Mocha De Chocolate Branco Torrado: É feito de café expresso, leite vaporizado e chocolate branco caramelizado. O Mocha de Chocolate Branco Torrado é finalizado com chantilly, brilhos de açúcar natalino e pérolas brancas crocantes.

Caramel Burnt Latte: Espresso, leite vaporizado e molho brulée de caramelo são cobertos com chantilly e cobertura de brulée de caramelo.

Chestnut Praline Latte: O Chestnut Praline Latte oferece café expresso, leite no vapor e sabores de castanhas caramelizadas e especiarias. É tudo finalizado com chantilly e migalhas de praliné com especiarias.

Leite de gemada: Espresso e gemada cozida no vapor se juntam para fazer este latte. É finalizado com uma camada de noz-moscada moída.

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Fatos sobre nutrição das bebidas de fim de ano da Starbucks

Aqui está o que você ganha quando toma uma versão grande de uma dessas bebidas, feita com 2% de leite. Perguntamos a Scott Keatley, R.D., de Terapia de nutrição médica de Keatley para classificá-los do pior para ... ligeiramente melhor. Aqui está sua lista:

Mocha De Chocolate Branco Torrado

  • Calorias: 420
  • Gordura: 15 g (9 g de gordura sat)
  • Carboidratos: 57 g (0 g de fibra)
  • Proteína: 15 g
  • Açúcar: 56 g
  • Sódio: 380 mg
  • Cafeína: 150 mg

    Leite De Gemada

    • Calorias: 450
    • Gordura: 18 g (11 g de gordura sat)
    • Carboidratos: 57 g (1 g de fibra)
    • Proteína: 17 g
    • Açúcar: 52 g
    • Sódio: 240 mg
    • Cafeína: 150 mg

      Peppermint Mocha

      • Calorias: 440
      • Gordura: 15 g (10 g de gordura sat)
      • Carboidratos: 63 g (4 g de fibra)
      • Proteína: 13 g
      • Açúcar: 54 g
      • Sódio: 140 mg
      • Cafeína: 175 mg

        Caramel Burnt Latte

        • Calorias: 450
        • Gordura: 13 g (8 g de gordura sat)
        • Carboidratos: 70 g (0 g de fibra)
        • Proteína: 17 g
        • Açúcar: 47 g
        • Sódio: 270 mg
        • Cafeína: 150 mg

              Chestnut Praline Latte

              • Calorias: 330
              • Gordura: 13 g (8 g de gordura sat)
              • Carboidratos: 42 g (0 g de fibra)
              • Proteína: 12 g
              • Açúcar: 39 g
              • Sódio: 160 mg
              • Cafeína: 150 mg

                Então, existe uma maneira saudável de saborear essas bebidas?

                Sem surpresa, os nutricionistas não ficam entusiasmados com algum dessas opções. Eles têm contagens de açúcar como refrigerante e gordura saturada como sorvete integral, diz Julie Upton, R.D., cofundadora da Apetite pela Saúde . As bebidas também são embaladas com calorias líquidas que não satisfazem tanto quanto comer suas calorias, diz ela.

                Se você quiser escolher o mais saudável do grupo, Keatley diz que é o Chestnut Praline Latte. Mesmo assim, ele enfatiza, está longe de ser saudável. Essa bebida vem com 13 gramas de gordura e uma tonelada de açúcar, que é um pouco mais do que a quantidade de açúcar recomendada por dia para um homem e 1,5 vezes mais do que para uma mulher. Mas, diz ele, você pode pedir meias doses de xarope e pular o chantilly para diminuir um pouco o tom.

                Quanto à opção mais insalubre? Honestamente, é uma escolha próxima entre o Mocha de Chocolate Branco Torrado, o Eggnog Latte e o Caramel Brulée Latte. Os três primeiros são bastante ricos em tudo, mas o Toasted White tem uma tonelada de sódio, diz Keatley.

                Mas Jessica Cording, M.S., R.D., autora de O pequeno livro de mudanças no jogo , escolhe o Peppermint Mocha como seu pior. Com 440 calorias e a proporção de açúcar para gordura, é como beber uma refeição.

                Em última análise, é realmente melhor olhar para essas bebidas como uma guloseima, diz Beth Warren, R.D., fundadora da Nutrição Beth Warren e autor de Segredos de uma garota kosher . Eles têm quase o mesmo total de calorias, com alto teor de gordura saturada e açúcar, diz ela. Se um tem menos gordura, parece ter mais açúcar, o que torna difícil distinguir um do outro como 'mais saudável'.

                Se você realmente deseja desfrutar de um pouco de alegria de Natal na forma de uma bebida Starbucks, vá em frente - eles só vêm uma vez por ano e estão bem com moderação. Apenas não faça uma bebida para eles todos os dias e, em caso de dúvida, pedir um copo alto em vez de um grande vai ajudá-lo a reduzir o impacto nutricional.