Apresentando o plano de perda de peso de 19 dias da Prevention para 2020

Alimentos cetogênicos saudáveis ​​com baixo teor de carboidratos para uma dieta balanceada AamulyaGetty Images

As próximas duas semanas exigirão algumas mudanças em sua vida e em seu prato, mas são simples e incrivelmente eficazes. Nós perguntamos Jorge Cruise , fundador de o método de controle de cruzeiro , para quebrar como ele ajudou centenas de clientes a obter pesos mais saudáveis ​​e se sentirem bem consigo mesmos. Agora é sua vez.

Antes de você Começar

Nosso plano de perda de peso é baseado no conceito de jejum intermitente, também conhecido como alimentação com restrição de tempo ou alimentação intervalada. Isso significa que você come e bebe apenas dentro de uma janela de tempo específica. Nosso plano prevê um período de alimentação de oito horas. Outros tipos de jejum intermitente exigem tempos de jejum mais longos ou dias inteiros com ingestão de calorias muito baixas, mas trabalhamos com Jorge Cruise no plano de oito horas porque é uma boa maneira de estar mais atento às suas escolhas sem se sentir totalmente restrito - e ele Abaixo, você também encontra maneiras inteligentes de enganar o seu rápido.

Por que 19 dias?

É a quantidade de tempo perfeita para aprender uma nova maneira de comer - e ver os resultados. O jejum intermitente não funciona tão bem se você entrar e sair dele a cada poucos dias ou fizer uma pausa nos fins de semana: Se você continuar com ele, seu corpo aprenderá seu novo ritmo e os 19 dias o ajudarão a encontrar refeições você ama e prova a si mesmo que você posso fazem isto.



Você vai perder peso?

Quando 23 adultos obesos restringiram sua alimentação entre 10h00 e 18h00 por 12 semanas, eles comeram cerca de 350 calorias a menos por dia em comparação com um grupo de controle, de acordo com um estudo recente de Nutrição e Envelhecimento Saudável. Eles também perderam alguns quilos e viram uma queda na pressão arterial sistólica (o número mais alto).

Ficar por longos períodos sem comer parece colocar o corpo no modo de queima de gordura e limitar os picos de açúcar no sangue. Esses dois fatores combinados significam que você está reduzindo os altos e baixos de açúcar no sangue que deixam você com mais fome, diz Courtney Peterson, Ph.D., professora assistente de nutrição da Universidade de Alabama em Birmingham. Comer com restrição de tempo também mantém seu apetite sob controle ao diminuir os níveis do hormônio da fome grelina, ela acrescenta.

Jorge Cruise responde a mais perguntas frequentes sobre o Plano de perda de peso de 19 dias aqui.

É saudável?

Em geral, para a maioria das pessoas, o jejum intermitente é seguro e pode até melhorar a saúde e a longevidade. O que sabemos é que parece ser benéfico para biomarcadores de envelhecimento e até mesmo para prolongar a vida útil dos sistemas de reparo de nossos corpos, diz Michael Roizen, M. D., diretor de bem-estar emérito da Cleveland Clinic. Mas se você tem diabetes ou toma medicamentos que alteram o seu nível de glicose, as mudanças no nível de açúcar no sangue podem não ser seguras para você. (Qualquer pessoa deve falar com um médico antes de fazer alterações na saúde, mas os diabéticos, em particular, devem tomar nota.)

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Como é Trabalho

Seus dias (e noites) agora serão divididos em duas partes, que Jorge chama de Zona Azul e Zona Vermelha. Aqui está o que você deve saber:

Zona Azul: Estas são as oito horas diárias durante as quais você come. Há orientações para escolher os alimentos com antecedência, mas o resultado final é planejar o que você vai comer nessas horas para ter mais sucesso. Dr. Roizen recomenda definir sua janela de alimentação para incluir as horas da manhã. Nossos corpos nos tornam mais sensíveis à insulina pela manhã: se você comer a maior parte de suas calorias antes das 14h, perderá mais peso do que alguém que ingere o mesmo número de calorias no final do dia, diz ele.

Zona vermelha: É quando você não comer - por 16 horas, algumas das quais você passará dormindo. Consuma apenas água, café ou chá. Seu corpo vai queimar gordura, então você tem que dar a ele a chance de fazer esse trabalho sem interrupção.

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Seu plano de alimentação de 19 dias

Então, o que você vai comer nos próximos 19 dias? Não há uma refeição ou batido mágico que vai fazer o trabalho para você, mas você também não pode comer absolutamente tudo o que quiser. Um dia de cheesecake e batatas fritas não vai te dar a nutrição de que você precisa, nem vai mantê-lo satisfeito quando você estiver na Zona Vermelha. Jorge diz que você não precisa contar calorias, mas siga essas orientações para fazer escolhas que sejam boas para o seu corpo.

Como encher seu prato

Cada vez que você comer, pense em construir um prato variado de comida vibrante que vai realmente te saciar. Alguns dos produtos favoritos de Jorge são saladas gregas, pizzas de cogumelos portobello e frango com caju com vegetais. Estas receitas e mais toneladas de Cruise são apresentado aqui . Mas o básico é:

  • 50% GORDURAS SAUDÁVEIS como no azeite, nozes e abacate, 30% de carboidratos de vegetais e grãos inteiros
  • 30% CARBS de vegetais e grãos inteiros
  • 20% PROTEÍNA de frango, ovos, salmão e outros alimentos magros e ricos em nutrientes

    Não se esqueça de beber água: é fácil ficar desidratado quando você limita o horário de alimentação. Evite esse destino de esgotamento de energia carregando uma garrafa de água ou configurando lembretes no telefone para beber.

    O que evitar

    Os vilões usuais: açúcar, carboidratos excessivamente processados ​​e alimentos ricos em gordura saturada. Talvez você já tenha tentado cortar isso antes, mas eis por que será mais fácil desta vez: você tem apenas oito horas para comer - por que desperdiçar com alimentos que não vão lhe dar energia? Você faz não quero passar duas horas com fome na Zona Vermelha! Use o tempo da Zona Azul para se abastecer de comidas deliciosas que funcionarão tanto para você quanto para perder peso.

    Como trapaceie seu rápido

    O melhor segredo de Jorge para adotar seu modo Cruise Control de comer: Coma quando deveria estar em jejum! Não apenas qualquer coisa, é claro, mas uma guloseima que terá um gosto bom e será facilmente digerida. Tome um café Cruise Control (que é um café com uma colher de sopa de creme e manteiga) ou um smoothie de chia feito com água e um adoçante vegetal como a estévia (Jorge adora gotas SweetLeaf com sabor).

    Andrii PohranychnyiGetty Images

    5 ótimos lanches

    Crocante, cremoso, salgado, doce: Jorge cuida entre as refeições na Zona Azul.

    • Uvas congeladas
    • Grão de bico torrado
    • Nozes de macadâmia
    • Abacate polvilhado com sal marinho
    • Morangos e chantilly

      Pegue o livro

      Há mais de Jorge em seu guia de best-sellers do New York Times, Dieta do Cruise Control , agora atualizado e publicado em brochura. Você também pode se inscrever para uma semana gratuita de coaching em jorgecruise.com .


      Este artigo apareceu originalmente na edição de janeiro de 2020 da Prevenção.

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