A alternativa de granola de baixa caloria que você precisa para começar a fazer

receitas de muesli jarra de limões

Granola não é ruim para você. Mesmo. É feito principalmente de coisas boas e com alto teor de fibras, como aveia em flocos, nozes, sementes e frutas secas. O único problema é que você geralmente quer comê-lo indefinidamente, como um doce.

Digite muesli, o delicioso primo da granola, mas um pouco menos viciante. Como a granola, é feita com uma combinação de aveia em flocos, nozes, sementes e frutas secas. Mas, ao contrário da granola, que é cozida com gordura e açúcar adicionados, o muesli não é cozido - e não tem nenhum ingrediente extra adicionado a ele.



Previsivelmente, ambos são loucamente bons com leite ou iogurte. Tradicionalmente, muesli é embebido em leite ou iogurte durante a noite e comido frio na manhã seguinte, como aveia durante a noite. (O muesli embebido é chamado Bircher muesli, em homenagem ao nutricionista suíço Dr. Maximilian Bircher-Benner, que o inventou no final dos anos 1800). Mas você também pode comê-lo como cereal.



Uma coisa que você provavelmente não vai querer fazer? Enxugue muesli aos punhados, como todo mundo acaba fazendo com granola. Sem leite ou iogurte, o muesli fica bem seco e sem graça. Portanto, embora você esteja totalmente ansioso para tomá-lo no café da manhã, provavelmente não vai dar uma mordidinha em um lote de coisas simples. Ao longo de alguns dias, isso pode resultar em uma grande quantidade de calorias economizadas.

Tal como acontece com a granola, você pode fazer muesli usando quase qualquer combinação de ingredientes. Mas essas misturas saborosas são ótimos lugares para começar. (Perca até 15 libras SEM fazer dieta com Coma limpo para ficar magro , nosso plano de refeições saudáveis ​​de 21 dias.)



O Maven Saudável

Damascos secos picados, avelãs, sementes de chia, mirtilos frescos e um fiozinho de mel formam a base do sabor para O Maven Saudável de muesli frutado. Prepare-o em uma jarra na noite anterior e pegue-o para um café da manhã rápido e fácil quando sair pela porta na manhã seguinte.

Muesli de Bircher de Trigo Sarraceno de Maçã e Canela Muesli de Bircher de Trigo Sarraceno de Maçã e Canela Delicioso todos os dias

A aveia pode ser tradicional, mas não é o único grão integral que você pode usar para fazer muesli, diz Delicioso todos os dias . Esta receita combina trigo sarraceno cremoso com maçãs frescas picadas, troca o leite por suco de maçã e adiciona uma dose de cremosidade com iogurte de coco. Melhor de todos? Está pronto em apenas 15 minutos.



Muesli de Chocolate com Framboesa Muesli de Chocolate com Framboesa jarra de limões

Porque o café da manhã é sempre melhor com um pouquinho de chocolate, né? Pote de limões ' usa sementes de chia, semente de linhaça moída, pistache, nozes e sementes de abóbora para obter muita proteína. Mas a framboesa seca, os flocos de coco, as gotas de chocolate e a canela quase fazem esse muesli ficar com gosto de sobremesa.

Berry Muesli Breakfast Bowls Berry Muesli Breakfast Bowls Jessica Gavin

Jessica Gavin de As tigelas de muesli coloridas têm tudo a ver com os recheios: Sério, como você pode errar com mirtilos frescos, framboesas, morangos, amoras, banana fatiada e sementes de abóbora crocantes?

Muesli de proteína suíça durante a noite Muesli de proteína suíça durante a noite Kiwi e Cenoura

Leite de amêndoa sem açúcar é delicioso em muesli. A única desvantagem? Comparado ao leite ou iogurte, não há muita proteína. Kiwi e Cenoura corrige isso dobrando em uma colher de pó de proteína de baunilha. Adicione isso a todas as fibras da aveia e da fruta, e você terá a garantia de ficar satisfeito durante toda a manhã.

Mistura de muesli a granel mistura de muesli a granel Alexandra Cooks

Bater muito muesli é tão fácil quanto fazer uma única porção. Alexandra Cooks combina aveia com coco ralado, amêndoas fatiadas, linhaça, tâmaras, sementes de chia e passas douradas para fazer um lote gigante. Na hora de comer, ela apenas adiciona uma colher do muesli pré-feito ao leite ou iogurte e cobre com maçã ralada.