7 maneiras estranhas de sua postura bagunçarem com você

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Claro, a postura incorreta pode fazer seu pescoço ranger e seus ombros doerem, mas pesquisas recentes mostram que sua postura relaxada pode estar deixando você resmungão. Atenção! Aqui estão algumas maneiras estranhas de como a postura pode afetar você - e como você pode sair da depressão.



1. Aprofunda a depressão Cama, quarto, iluminação, penteado, roupa de cama, ombro, quarto, têxtil, lençol, design de interiores,

Em um estudo recente da San Francisco State University, os alunos foram instruídos a andar por um corredor em uma posição desleixada ou pular. Os slouchers relataram um aumento da sensação de depressão e menos energia do que os skippers.

Isso não é surpresa para a especialista em postura Carol Krucoff, professora de ioga e autora de Yoga de cura para dores no pescoço e no ombro e fundador da healmoves.com. Até mesmo nossa linguagem reflete essa conexão entre postura adequada e afeto emocional - alguém fraco é chamado de covarde e alguém orgulhoso tem coluna vertebral, diz ela.

O conserto: Imagine que há um farol bem no meio do seu peito, no esterno (osso do peito), diz Krucoff. Sentado ou em pé, o farol deve sempre brilhar para a frente. Agora, mantendo a cabeça centrada sobre os ombros, estenda a cabeça em direção ao teto sem erguer o queixo.



2. Causa problemas de carreira Produto, Dispositivo eletrônico, Dedo, Bandeira, Equipamento de escritório, Mão, Gadget, Tecnologia, Hardware do computador, Parte do laptop,

A postura desleixada não prejudica apenas a sua atitude - pode afetar a forma como as pessoas o veem. Você não quer entrar no escritório de alguém curvado e curvado, porque as pessoas realmente o percebem como não tão vital, diz Janice Novak, autora de Postura, acertar e diretor da betteryourposture.com. Para melhorar a postura a longo prazo, você precisa fortalecer os músculos do meio das costas, diz ela.

O conserto: Para evitar ser desleixado no trabalho, Novak recomenda fazer este exercício em sua mesa: levante a caixa torácica alguns centímetros acima do osso do quadril, puxando as omoplatas para trás e para baixo. Para garantir que você mantenha a posição, prenda uma fita na parte superior e inferior da sua camisa e mantenha-a esticada por 10 minutos a cada vez.

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3. Apoia você Parede, azulejo, retângulo, acessório de banheiro, turquesa, água, azul-petróleo, banheiro, papel, piso de cerâmica,

Quando você se senta em uma posição comprimida, suas vísceras (intestinos) também se dobram, diz Steven Weiniger, autor de Fique mais alto, viva mais e fundador da BodyZone.com, que integra quiropraxia, exercícios, massagem e outras terapias que promovem uma postura saudável. Isso pode desacelerar tudo.

O conserto: Ioga e pilates são ótimos exercícios para fortalecer o núcleo e ajudar a colocar as coisas em movimento, diz Weiniger. Uma postura que pode acelerar um intestino lento é a Cobra: Deite-se de barriga para baixo enquanto descansa a cabeça na parte de baixo do braço. Levante a testa e olhe para cima, deixando seu peso repousar sobre o peito. Deixando a cabeça cair um pouco para trás, afaste ainda mais a barriga do tapete, como se alguém estivesse puxando seus braços. (Para obter mais informações sobre como ser regular, consulte Constipação 101.)



4. Aumenta o risco de morte e doença Humano, Jeans, Jeans, Conforto, Dispositivo eletrônico, Piso, Pisos, Sentar, Tecnologia, Unhas,

Um estudo australiano recente descobriu que após os 25 anos de idade, cada hora de televisão - ou seja, ficar relaxado no sofá - reduzia a expectativa de vida do telespectador em 21,8 minutos. Além disso, quando pesquisadores ingleses cruzaram o tempo sentado com os resultados de saúde em um estudo diferente, eles descobriram que as pessoas que se sentaram mais do que dobraram seu risco de desenvolver diabetes e tiveram um aumento de 147% no risco de doenças cardiovasculares, mesmo que eles exerceram.

O conserto: Não deixe a caixa derrotar você. Novak sugere fazer o suporte para TV: Levante-se da cadeira sem usar os braços e sente-se em um movimento suave e controlado. Apenas fazer esse movimento simples pode manter os músculos da parte inferior do corpo muito fortes, diz Novak. (Fico sentado no trabalho? Veja como construir sua própria mesa.)

5. Faz você parecer mais pesado Padrão, Linha, Cinza, Círculo, Tecnologia, Material composto, Quadrado, Retângulo, Design, Gás,

Esta cadeira me faz parecer gordo? Bem, sim, diz Novak. Nós nos tornamos uma nação de assistentes profissionais, diz ela. Mas quando você está curvado, seus órgãos internos não têm para onde ir, a não ser para baixo e para fora - você imediatamente parece mais gordo.

O conserto: A solução para este é simples. Levante-se e ande, diz Novak. Quando ficamos em pé em vez de sentar, queimamos 20% mais calorias e fortalecemos nossos músculos, aumentamos o metabolismo e aumentamos a densidade óssea. (Confira essas maneiras fáceis de se movimentar mais no trabalho.)



6. Corta sua circulação Vestuário, Marrom, Perna humana, Têxtil, Articulação, Estilo, Sentado, Chão, Joelho, Coxa,

Nossos corpos são máquinas que movem fluidos e gases para frente e para trás, diz Weiniger. Ficar sentado por muito tempo, principalmente com as pernas cruzadas, pode interromper o fluxo, aumentar a pressão e até causar vasinhos.

O conserto: Para fazer com que o sangue flua para a parte inferior do corpo, Weiniger diz para ficar de pé e encontrar sua melhor postura (essas seis dicas podem ajudá-lo a descobrir) e, em seguida, levante uma perna para que sua coxa fique na horizontal. Mantenha a perna de pé travada (não hiperestendida) e segure por cinco respirações fortes, empurrando a respiração para baixo até o diafragma. Repita no lado oposto.

7. Estressa você Dedo, Verde, Pele, Ingrediente, Comida, Produto, Fruta, Alimentos naturais, Comida integral, Polegar,

Um estudo recente de Harvard mostrou que quando as pessoas que adotaram posturas poderosas (ombros abertos e espinhas retas) tiveram um aumento de 20% nos níveis de testosterona e uma redução de 25% nos níveis de cortisol - mas as pessoas que se curvaram tiveram uma redução de 10% na testosterona e Aumento de 15% no cortisol. Isso se traduz em baixa autoconfiança e alto estresse. E sentar-se curvado pode agravar o problema, diz Krucoff. A respiração torácica superficial sobrecarrega os pulmões, que precisam se mover mais rápido para garantir o fluxo adequado de oxigênio, e sobrecarrega o coração, que é forçado a acelerar para fornecer sangue suficiente para o transporte de oxigênio. O resultado é um ciclo vicioso, onde o estresse provoca uma respiração superficial, o que por sua vez cria mais estresse, diz ela.

O conserto: Krucoff sugere pegar dicas do dia a dia - um telefone tocando, um sinal de trânsito - como lembretes para fazer respirações abdominais relaxadas para combater o estresse. Veja como se certificar de que está respirando profundamente: descanse a mão abaixo do umbigo; você deve sentir sua barriga se expandir ao inspirar. Convide o ar até a parte mais profunda dos pulmões, onde a troca de oxigênio é mais eficiente, diz Krucoff. Ao expirar, você deve sentir sua barriga se contrair novamente e o estresse deixar seu corpo.

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