5 trocas de comida caseira para Paula Deen

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Paula Deen diz que sempre incentivou seus espectadores a serem moderados, mas suas receitas são tão tentadoras de dar água na boca que o controle da parcela é provavelmente a última coisa em que você pensa quando está comendo seu frango frito do sul ou macarrão com queijo com Crosta De Batata Frita. A boa notícia é que a pesquisa mostra que uma dieta saudável pode ajudar a prevenir e controlar o diabetes tipo 2.

Mas, embora os diabéticos no passado possam ter pensado que estavam condenados a uma vida de privação, agora sabemos que não é esse o caso - você só precisa ser esperto. É por isso que pegamos cinco pratos clássicos de comida caseira e criamos versões mais saudáveis ​​que se encaixariam perfeitamente na cozinha de Deen, mas sem os carboidratos de alto índice glicêmico e a gordura saturada que podem causar estragos no açúcar no sangue - e no coração. Aqui, 5 maneiras de entrar em decadência favorável ao diabetes.

1. Frango e bolinhos



As receitas clássicas de bolinhos de massa geralmente pedem creme de leite ou uma sopa rica em gordura à base de creme como caldo, sem mencionar muita manteiga e farinha branca para todos os fins. Em outras palavras, eles tornam mais difícil manter o nível de açúcar no sangue sob controle.

Em vez disso, tente ... Nosso frango e 'Bolinhos' Fazer um molho com creme de leite com teor reduzido de gordura em vez de creme de leite corta a gordura saturada neste prato principal completo, e recomendamos usar a carne mais magra (e sem pele) do frango. Adicione os bolinhos parecidos com nhoque - pense em pequenos e macios - ao caldo fervendo no último minuto para preservar sua textura leve e macia.

2. Macarrão e queijo com crosta de batata frita

Não é novidade para ninguém como o macarrão com queijo pode ser rico; ele contém queijo integral rico em calorias e colesterol, leite, manteiga, macarrão branco, bacon e batata frita - todos os quais podem elevar o açúcar no sangue.

Em vez disso, tente ... Macarrão e queijo picante com baixo teor de gordura Siga esta máxima e você nunca ficará querendo nada: quando estiver cortando gordura, adicione sabor. Aqui, experimente colocar um pouco de pimenta chile chipotle, que dá um toque inesperado, mas atraente, a este alimento clássico que se torna mais saudável para o coração com uma combinação de laticínios com baixo teor de gordura. Troque por macarrão de trigo integral por uma versão ainda mais saudável.

3. Frango Frito no Forno

Deixar o frango de molho em leitelho e iogurte por 8 horas antes de cozinhá-lo contém bastante gordura - e isso antes de empaná-lo com farinha branca.

Em vez disso, tente ... Frango Assado no Forno Lembre-se de que qualquer coisa que você fritar também pode ser assada para um prato mais úmido - e mais saudável. Quando estiver empanando, use Dijon em vez de ovos inteiros e opte por migalhas de trigo integral saudáveis ​​para o coração em vez do tradicional branco. Leve ao forno e sirva com uma salada de vinagre.

4. Salada de Abacate com Frango

O verdadeiro motivo pelo qual a maioria de nós adora esse sanduíche básico é a generosa porção de maionese que ele contém. E embora um pouco de maionese com moderação possa ser suficiente, ainda contém uma boa dose de gordura saturada. Esta salada também pede creme de leite, abacate e mais maionese no molho.

Em vez disso, tente ... Salada de Frango Crocante Cada porção desta salada embala uma xícara inteira de verduras cheias de fibras e um punhado de tomates uva. O empanado - que adiciona uma crocância satisfatória ao frango - é reduzido ao mínimo e misturado com apenas uma clara de ovo por quatro porções, também tem baixo colesterol.

5. Pudim de pão de chocolate com molho de caramelo de rum

Qualquer sobremesa que não seja controlada automaticamente por porção pode causar problemas para um diabético - ou para qualquer pessoa que observe a ingestão de gordura e açúcar. Esta receita pede chantilly, leite, manteiga, pão branco, bem como açúcar branco e mascavo.

Em vez disso, tente ... Cupcakes de chocolate e cereja com cobertura de feijão de baunilha Junte-se à mania dos cupcakes! Esta é uma maneira atraente e sem privação de manter as porções sob controle e a ingestão de açúcar sob controle. Além disso, usar cacau escuro em vez de chocolate reduz a gordura em apenas 9 g de gordura por porção.