5 razões para comer um punhado de nozes por dia

nozes imagens da aliança / getty

Os lanchonetes sérios sabem que não há nada como uma boa noz, e a ciência concorda: adicionar nozes à sua dieta - mesmo que seja apenas um punhado - traz uma série de benefícios. ( Aumente a sua memória e proteja a sua mente contra a idade com essas soluções naturais.)

Eles podem reduzir seu colesterol.
Cerca de um punhado de nozes, ou 2 onças, foi associado a diminuindo o colesterol total números e LDL ou colesterol 'ruim', bem como função melhorada da parede celular dos vasos sanguíneos em um estudo recente de 112 pessoas com idades entre 25 e 75. As pessoas randomizadas no estudo para desfrutar daquele lanche diário observaram melhorias em suas dietas gerais, em comparação com aquelas randomizadas para ficar sem nozes. Bônus adicional: quando eles também receberam um pouco de aconselhamento dietético, suas cinturas diminuíram. As nozes são carregadas com gorduras monoinsaturadas, incluindo conhecidos ácidos graxos ômega-3 protetores do coração. (Experimente um destes 10 principais alimentos que combatem o colesterol.)



Eles podem melhorar sua memória.
Para 2012 Journal of Alzheimer's Disease O relatório descobriu que comer nozes como parte de uma dieta mediterrânea estava associado a uma melhor memória e função cerebral. Os antioxidantes das nozes podem ajudar a neutralizar o declínio cognitivo relacionado à idade e até mesmo reduzir o risco de doenças neurodegenerativas, incluindo o mal de Alzheimer.



Eles podem reduzir a inflamação.
Você provavelmente já ouviu falar dos poderes de combate à inflamação desses poderosos ômega-3. E embora o mais poderoso de todos eles - ácido docosahexaenóico (DHA) e ácido eicosapentaenóico (EPA) - venha de peixes, a variedade de planta, ácido alfa-linolênico ou ALA, não deve ser totalmente descartada. As nozes são uma das fontes mais ricas de A , que pode não trazer todos os efeitos para a saúde de seus compatriotas peixes, mas ainda parece combater a inflamação . Especialistas pensam uma dieta rica em ômega-3 pode simplesmente significar que não estamos comendo tantos ácidos graxos ômega-6 que provocam inflamação.

Eles lidam com os sintomas da TPM.
Apenas 30 gramas de nozes - cerca de 14 metades, se você quiser ser ultra específico - contém quase 50% de sua ingestão diária recomendada de um mineral chamado manganês e cerca de 11% de sua cota para o dia de magnésio . Ambos foram examinados preliminarmente pesquisar isso sugere que eles podem ajudar a moderar alguns dos seus piores Sintomas de TPM , incluindo alterações de humor, insônia, desconforto estomacal e dor lombar.



Pesquisa anterior sugere que essa magia mineral pode ser devido à forma como os níveis de ambos flutuam naturalmente ao longo do ciclo menstrual.

Eles podem reduzir a pressão arterial.
No estudos de como as pessoas reagem a situações estressantes - como mergulhar o pé em uma banheira de gelo ou fazer um discurso na frente de seus colegas - aqueles que comem nozes parecem ter pressão arterial mais baixa, tanto em resposta a esse estresse quanto quando não estão sob estresse. Como o óleo de noz, assim como o óleo de linhaça, produziram resultados semelhantes, os pesquisadores acreditam que as vantagens podem ser devido ao mesmo ALA que reduz a inflamação, desta vez exercendo suas propriedades benéficas sobre a pressão arterial.



A melhor notícia: conseguir uma onça adicional de nozes por dia é muito fácil. Wendy Bazilian, DrPH, RD, autora de A dieta SuperFoodsRx , gosta de adicionar nozes picadas à farinha de aveia, polvilhe-as nas saladas, adicione-as a uma crosta de pão ralado para peixes ou frango e jogue as metades das nozes no liquidificador com seus smoothies depois de mergulhá-los na água.

Mais um amante de produtos de panificação (e realmente, quem não é)? Desfrutar de nozes em produtos assados ​​como pão de banana ainda traz benefícios para a saúde e pode ajudar com o pensamento crítico, de acordo com pesquisas no British Journal of Nutrition . (Adicione-os a uma dessas receitas de pão rápido.) O estudo descobriu que comer meia xícara de nozes por dia (moídas em pão de banana!) Por 8 semanas levou a um aumento de 11,2% nas habilidades de raciocínio inferencial (a capacidade de deduzir informações baseadas em experiências anteriores) entre estudantes universitários.

Para evitar que as nozes descascadas fiquem rançosas, guarde-as na geladeira por até um mês ou no freezer por até um ano.