5 profissionais de condicionamento físico com mais de 50 anos revelam o ritual diário que eles nunca ignoram

Descubra O Seu Número De Anjo

Fitness mulheres acima de 50 Kathy Smith

Eu terei o que ela está tendo. Não é isso o que todos pensamos quando vemos profissionais de fitness fabulosos que ainda estão totalmente arrasados ​​por volta dos 40, 50 anos e além? Queríamos saber seus segredos, então perguntamos.



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Não há dúvida de que cada uma dessas mulheres se exercita regularmente. Mas o que pode surpreendê-lo é que, quando questionados sobre qual é seu hábito diário mais importante, cada um revelou uma prática básica de bem-estar, em vez de uma rígida rotina de exercícios. Talvez o segredo para se manter saudável depois dos 50 anos seja cuidar de si mesmo de dentro para fora! (Esses 5 atletas seniores foram #fitnessgoals em 2017.)

Você fez seus vídeos de treino, assistiu na TV e talvez até ouviu suas palestras TED. Agora, veja quais rituais essas cinco mulheres inspiradoras com mais de 50 anos sempre se certificam de incorporar em seus dias.

Uma caminhada matinal

mulheres fitness com mais de 50 anos Sara Kooperman

O profissional: Sara Kooperman, JD, CEO da SCW Educação Fitness e WATERinMOTION e homenageado no National Fitness Hall of Fame (58 anos)



Seu ritual: Minha rotina diária inclui caminhar com meu golden retriever, Buster, por 30 minutos a uma hora por dia. Isso resulta em 2-4 milhas, diz Kooperman. Normalmente faço isso durante uma chamada em conferência, porque assim não me distraio com a família, computadores, e-mails, funcionários ou outras interrupções. Isso me ajuda a me concentrar mais atentamente e criativamente. Também gosto de caminhar pela manhã com os amigos. Isso me dá TEMPO e tempo de atualização com minhas meninas. Chamamos isso de 'terapia'. Filhos, maridos, problemas médicos, ferimentos e sogros são todos os tópicos quentes das conversas. Eu recomendo isso para o profissional ocupado e para a mãe ocupada!

Faça disso o seu hábito: Antes de ir para a cama, coloque roupas confortáveis ​​para caminhar, meias e tênis. Dessa forma, seu eu grogue não terá que escolher roupas de ginástica pela manhã, e você pode começar a se mexer mais cedo. Se estiver frio, certifique-se de usar este guia para roupas de caminhada em climas frios.



Veja por que você deve tentar caminhar 30 minutos todos os dias:

A BLT

mulheres fitness com mais de 50 anos Kathy Smith

O profissional: Kathy Smith, indicada no National Fitness Hall of Fame e Video Hall of Fame, e apresentadora de Sobre saúde: a arte de viver com Kathy Smith (66 anos)

Seu ritual: Uma técnica que uso para reenergizar durante o dia é chamada de BLT (Técnica de Escuta Respiratória). É um método simples para me ajudar a recuperar o foco, diz Smith. É fácil perder a concentração ao ser bombardeado com tanto durante o dia, de ruídos ambientais a iPhones e laptops. … Essa técnica de 60 segundos me permite liberar pensamentos do passado e preocupações futuras. E, isso me traz de volta ao momento presente. Sinto uma onda de relaxamento e confiança, o que ajuda a melhorar minha produtividade. O BLT desacelera a freqüência cardíaca, diminui a pressão arterial e expulsa qualquer sentimento de frustração.

Faça disso o seu hábito: Abaixo, Smith compartilha o 1-2-3 de fazer o BLT.

  1. Fique confortável em uma cadeira. Certifique-se de que seus ombros estão relaxados, para baixo e para trás, e que seu peito está bem e aberto. Inspire profundamente e conte até 6.
  2. Quando você chegar ao topo, tente e segure por uma contagem de 6. Enquanto você está prendendo a respiração, ouça. Identifique quaisquer sons ao seu redor, por mais distantes ou fracos que sejam: um ronco de ar condicionado, um cachorro latindo na rua, um carro dirigindo ou talvez apenas o canto suave de um pássaro nas proximidades. Seja o que for, seja específico e localize mentalmente a origem de cada som.
  3. Expire lentamente, contando até 6. Repita este ciclo de 4 a 5 vezes.

    Uma primeira hora protegida de cada dia

    mulheres fitness com mais de 50 anos Petra Kolber

    O profissional: Petra Kolber , especialista em felicidade e autor do próximo livro The Perfection Detox (54 anos)

    Seu ritual: Meu hábito diário de bem-estar começa pela manhã. Quando protejo a primeira hora do meu dia e a uso bem, o resto do meu dia parece sempre se desenrolar com mais facilidade, diz Kolber. Tento não olhar para o meu computador ou telefone (eu carrego meu telefone fora do meu quarto) até pelo menos uma hora no meu dia. Eu uso esta hora de ouro para definir minha intenção e minha mentalidade para criar um dia extraordinário. Começo pensando em três coisas que estou ansiosa para ver naquele dia. Isso prepara meu cérebro para buscar mais coisas boas. Então, sento-me calmamente e medito por 5 a 10 minutos, registro por alguns minutos ou pego o último livro que estou lendo. Em seguida, faço meu café e uso o processo como outro ritual de atenção plena. Eu então vou e faço minha cama - eu sempre faço minha cama.

    Faça disso o seu hábito: Levante-se e brilhe com tempo de sobra antes do início das tarefas do dia. Quer seja uma hora inteira ou apenas 15 minutos, reserve um tempo protegido que a eletrônica, outras pessoas e o caos geral da vida não irão interromper. Enquanto você está nisso, tente estes 12 truques matinais para se preparar para dias menos estressantes .

    7 horas de sono

    mulheres fitness com mais de 50 anos Keli Roberts

    O profissional: Keli Roberts , educador de fitness de renome internacional e indicado no National Fitness Hall of Fame (56 anos)

    Seu ritual: Roberts tem uma lista de hábitos diários importantes para o autocuidado, incluindo começar o dia com um copo grande de água e espuma rolando para se recuperar dos treinos e prevenir dores nas costas. Mas o mais importante é dormir bem: tenho hábitos de sono muito regulares, diz ela. Vou para a cama na mesma hora do dia, todos os dias. Meu dia começa super cedo, então tento conseguir pelo menos 7 horas e mais horas por noite. Esse é o meu mínimo absoluto. Freqüentemente, recebo 8+. O sono é subestimado quando se trata de permanecer saudável e com energia. Quando eu não durmo o suficiente, eu tiro uma soneca à tarde!

    Faça disso o seu hábito: Como a vovó sempre dizia, nada de bom acontece depois das 22h. Vá para a cama cedo, ligue o celular para não incomodar, e acorde com uma perna só no autocuidado! E certifique-se de manter a hora de dormir consistente, mesmo nos fins de semana. Se você estiver tendo problemas para adormecer, tente estes 12 remédios naturais para o sono infalíveis pelos quais os especialistas juram .

    Comer atento

    mulheres fitness com mais de 50 anos Mindy Mylrea

    O profissional: Mindy Mylrea , criador de Gliding, o Gliding Disc Exercise Program e Tabata Bootcamp (56 anos)

    Seu ritual: Até alguns anos atrás, eu dependia da minha rotina de exercícios para me manter em forma para lutar. Aos 50 anos, comecei a aprender tudo sobre nutrição. Os alimentos que consumimos desempenham um papel enorme em nossa vitalidade e longevidade, diz Mylrea. Hoje, eu não me preocupo com o ‘treino’ tanto quanto com uma dieta baseada em vegetais e alimentos integrais. O exercício é crucial para o bem-estar, mas nunca podemos exercitar o nosso caminho para uma boa saúde se a nossa dieta estiver fora do caminho. Mylrea mudou toda a sua carreira para ajudar as pessoas a terem uma vida ideal por meio de nutrição baseada em evidências e mudança de comportamento. Ela e o marido, Bruce, lançaram um programa de certificação sem fins lucrativos chamado Um dia para o bem-estar . Eles compraram um trailer de 32 pés, alugaram sua casa e estão fazendo um tour de bem-estar em cidades por todo os EUA e Canadá em 2018.

    Faça disso o seu hábito: Faça uma mudança categórica em como você pensa sobre exercícios e alimentos. Altere a pergunta de Como queimar o que comi? Como faço para abastecer meu corpo para alimentá-lo melhor? Todos os dias, tente abençoar o seu corpo com alimentos saudáveis, muitos deles vindos da terra, porque essa é a melhor gasolina para o seu tanque! (Veja como a alimentação consciente ajudou uma mulher a perder peso e a amar ainda mais a comida.)