5 coisas absolutamente piores que você pode adicionar ao seu café

piores ingredientes do café Maksud_kr / Thinkstock

Nosso caso de amor com café certamente não é uma coisa ruim. Foi demonstrado que o produto melhora a memória, o humor e a saúde do coração e ainda reduz o risco de diabetes. O problema são todas as porcarias tóxicas, artificiais e açucaradas que você - ou seu barista obediente - usa para fazer sua lama matinal ter um gosto bom. (Ironicamente, eu queria vomitar depois de ler o verso de um pacote de creme em pó não lácteo na semana passada). Não tem certeza se o seu pedido de café é apenas uma fossa de merda prejudicial à saúde? Nós reunimos cinco dos piores suplementos, além de alternativas mais limpas que aumentam a beleza natural do café. Porque vamos encarar: nem todos somos durões o suficiente para beber preto. (Perca até 15 libras SEM fazer dieta com Coma limpo para ficar magro , nosso plano de refeições saudáveis ​​de 21 dias .)

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Cremes não lácteos
Esses caras podem ser apenas o pior do pior. As listas de ingredientes principais geralmente são sólidos de xarope de milho e óleos vegetais parcialmente hidrogenados, que imitam a sensação de creme na boca, mas são bem mais incompletos. O xarope de milho equivale essencialmente ao açúcar e às calorias vazias, enquanto os óleos parcialmente hidrogenados são apenas uma maneira elegante de dizer gorduras trans - gorduras artificiais, entupidoras de artérias e produzidas industrialmente que têm sido fortemente associadas a doenças cardíacas e diabetes. Se você não quiser mais laticínios, escolha algo como o creme de leite de coco tão delicioso - seu primeiro ingrediente é o leite de coco orgânico.

Flavor shots
Deliciar-se com bebidas de café misturadas com esguichos de baunilha, avelã, caramelo ou tempero de abóbora (sim, nós fomos lá) é quase como injetar açúcar de cana puro e cores artificiais. Uma onça (ou cerca de quatro bombas, a quantidade em uma bebida Grande Starbucks) de muitos xaropes com sabor da marca Torani contém 19 g de açúcar. Para aumentar o sabor sem o aumento da glicose no sangue, tente adicionar algumas gotas de baunilha, hortelã-pimenta ou vários extratos de nozes (por exemplo, avelã ou amêndoa). Eles são naturalmente sem açúcar, e é provável que você já os tenha em sua despensa.



Splenda, Sweet'n Low e Equal
Claro, esses adoçantes de zero caloria não causam um pico imediato de açúcar no sangue e colapso como o açúcar, mas cada vez mais estudos estão ligando substitutos do açúcar feitos em laboratório a coisas como metabolismo de glicose prejudicado, o que pode levar a desejos e aumentar o risco de diabetes. Eles também podem bagunçar nossas bactérias intestinais, que pesquisas crescentes mostram que desempenham um grande papel em todos os tipos de funções corporais. Alguns especialistas acreditam que o extrato da folha de estévia é provavelmente uma alternativa mais segura.

Açúcar
Um pouco de açúcar normal não vai te machucar, mas se você estiver bebendo vários cafés por dia, essas calorias vazias se acumulam rapidamente. Adicionar apenas 2 colheres de chá de açúcar a cada uma de suas três xícaras diárias equivale a cerca de 48 g no total, ou mais do que o que está em uma lata de Coca-Cola. Para uma alternativa totalmente limpa, adicione alguns traços de canela - ela tem uma doçura natural, apesar de não ter açúcar. Bônus: estudos mostram que a canela pode realmente ajudar a reduzir os picos de açúcar no sangue, mantendo seus desejos sob controle. Se você está se sentindo um pouco mais aventureiro, tente adicionar cardamomo. Esse tempero é comumente adicionado ao café no Oriente Médio e confere um sabor mais exótico.

Leite desnatado
Ouça-nos sobre este. O leite desnatado pode não ser necessariamente ruim, mas pesquisas cada vez maiores sugerem que o leite integral pode ser melhor. Um estudo recente descobriu que as pessoas que consumiam regularmente laticínios integrais comeram menos carboidratos ao longo de 4 anos, enquanto aqueles que se alimentaram principalmente de laticínios com baixo e sem gordura comeram significativamente mais carboidratos. E se esses carboidratos vierem de lugares nada ideais (olá, cereais açucarados), isso pode levar ao ganho de peso. No segundo estudo, comer regularmente laticínios com gordura total foi associado a uma redução de 23% do risco de diabetes tipo 2, enquanto o consumo de baixo e sem gordura não foi, possivelmente porque ácidos graxos específicos nos laticínios ajudam a prevenir a doença. Então vá em frente, considere esta permissão para beber um (suspiro!) Café com leite normal.