4 alimentos 'saudáveis' para o café da manhã que você deve evitar se estiver tentando perder peso

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Se você já tentou perder peso, sabe que certos alimentos para o café da manhã não vão lhe ajudar em nada. Eliminar esses alimentos de seu café da manhã é um acéfalo (desculpe, donuts). Mas também existem algumas opções matinais aparentemente saudáveis ​​que podem atrapalhar seus esforços para perder peso.

Quaisquer alimentos com excesso de açúcar, sal ou gordura saturada o deixarão com fome, inchado e letárgico algumas horas depois, aumentando a probabilidade de consumir mais calorias à tarde e à noite. Aqui estão os 4 piores alimentos de café da manhã para comer se você está tentando perder peso, e o que você deve trocar em seu lugar. (Queime gordura o tempo todo com as deliciosas refeições cheias de proteínas em Coma limpo, perca peso e ame cada mordida !)



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Muitos são carregados com açúcar adicionado, que fornece apenas calorias, sem oferecer nenhum benefício nutricional, diz Sara Haas, RDN, LDN e porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética. Cereais açucarados podem levar a uma montanha-russa de picos e quedas de açúcar no sangue e, como carecem de proteínas e fibras essenciais, você sentirá fome poucas horas depois. Se você quiser cereais de manhã, escolha aqueles que contenham 10 gramas de açúcar ou menos e opte por opções de grãos inteiros, que o manterão se sentindo mais satisfeito por mais tempo. (Experimente estes 7 cereais matinais com baixo teor de açúcar que não têm gosto de galho.)



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“As pessoas assumem automaticamente que as barras são saudáveis, mas normalmente têm os mesmos ingredientes de um biscoito, se não mais açúcar”, diz Wesley Delbridge, RDN, porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética. Isso é verdade até mesmo para barras de grãos inteiros que são polvilhadas com aveia. Leia atentamente os rótulos de todas as variedades compradas em lojas e escolha aquelas com 8 gramas de açúcar ou menos. (Ou faça você mesmo com essas 4 barras energéticas que você pode fazer em sua panela elétrica.)

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Devotos Paleo escutam: Nem todas as carnes são criadas iguais. Cuidado com as carnes processadas - como bacon, salsicha e carne seca - especificamente. Eles são embalados com sódio e gordura saturada, diz Haas. Como a proteína ajuda você a se sentir saciado por mais tempo, é útil ingerir proteína pela manhã - apenas certifique-se de que está obtendo-a de fontes saudáveis. Experimente incorporar proteínas vegetais, como feijão, para opções mais magras e nutritivas.

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Escolher um pedaço de fruta ou um vegetal em vez de seu equivalente de suco lhe dará mais fibras, diz Delbridge. Além disso, o tamanho da porção apropriada para o suco é muito menor do que o esperado. Dietistas registrados recomendam beber apenas 6 onças de suco por dia, o que é menos de um copo. Portanto, opte por apenas uma pequena quantidade de suco ou pule completamente e adicione uma dessas 12 frutas e vegetais que ajudam na perda de peso à sua refeição matinal.