4 alimentos que queimam a gordura da barriga

Coma para vencer a gordura da barriga

Perder gordura da barriga

Acredite ou não, seu corpo realmente não quer para armazenar gordura. E o segredo para uma perda de peso duradoura não se resume a truques complicados de contagem de calorias e perda de peso. Em vez disso, trata-se de trabalhar com a fome natural do corpo e os ritmos do sono para conter os desejos, queimar gordura e aumentar os níveis de energia. (Em apenas 30 dias, você pode ser muito mais magro, muito mais enérgico e muito mais saudável apenas seguindo o plano simples e inovador em A cura da tireóide !)

Prevenção revolucionário Dieta para derreter a barriga explica a ciência por trás de por que ter uma boa noite de sono o ajudará a perder enquanto você cochila e como comer os alimentos certos na hora certa pode satisfazer a necessidade de combustível e sabor do seu corpo. Além do mais: certos alimentos para barriga lisa posso realmente ajudam você a dormir melhor e a perder peso por conta própria. Pesquisas mostram que os relógios internos de comer e dormir de nossos corpos foram completamente desarranjados, graças a sinais que enviamos o dia todo com os alimentos errados - e muita luz artificial à noite. O resultado: você está preso em um 'ciclo de gordura': um fluxo constante de hormônios da fome que torna seus desejos praticamente impossíveis de resistir. Mas se você entrar em sintonia com os horários naturais de alimentação e sono do seu corpo, você pode realmente— finalmente - diga adeus à sua barriga. Parece bom, certo?



Esses alimentos saudáveis ​​são incorporados A dieta do derretimento da barriga planos de refeições e receitas, mas você também pode incorporá-los à sua dieta da maneira que desejar. Coma esses alimentos para dormir melhor, perder mais peso e derreter a gordura da barriga. Veja como começar!



Peixe

Peixe

Outro dia, outro estudo sobre os benefícios de comer peixe - e por um bom motivo. Nós sabemos por estudos com animais que quando sua dieta é deficiente em ômega-3, os ritmos naturais de sua glândula pineal - a glândula do tamanho de uma ervilha no centro do seu cérebro - são jogados fora, levando a alterações na produção de melatonina, seu hormônio do sono. Animais com déficit de ômega-3 não dormem durante seus períodos normais de descanso - eles estão acordados e girando em suas rodas da mesma forma que os humanos com insônia fazem.

Uma dieta rica em ômega-3, por outro lado, pode melhorar a saúde do coração, diminuir o risco de demência e melhorar seus mouros. Quanto à perda de peso, muitos portadores de ômega-3 são ricos em proteínas. E estudo após estudo confirma: a proteína faz você se sentir satisfeito. Você ainda queima mais calorias digerindo proteínas do que quando come gorduras ou carboidratos. Como obter sua dose: se você não está comendo muitos alimentos ricos em ômega - pense em sardinhas, salmão, halibute, nozes, sementes de linho e folhas verdes escuras - você deveria comer! Se você não está obtendo o suficiente com facilidade, pode tomar suplemento de óleo de semente de peixe ou linhaça.



Nozes

Nozes

Como se você precisasse de outra desculpa para comer nozes, essas leguminosas gordurosas são uma ótima fonte de magnésio, que melhora o humor. Sem magnésio suficiente no corpo, a parte do cérebro que regula a melatonina é expelida, interrompendo o sono. Um aumento no magnésio é o que diz aos animais que é hora de hibernar - para nós, não ter o suficiente pode desempenhar um papel no transtorno afetivo sazonal (SAD), na depressão - e na necessidade de carboidratos - condição causada pela pouca luz do inverno .

Um estudo de 2010 por pesquisadores do USDA, publicado na Magnesium Research, descobriu que a suplementação de magnésio pode ajudar as pessoas que têm dificuldade para dormir a cochilar pacificamente durante a noite. Um grupo dos 100 vira-latas com mais de 51 anos recebeu 320 miligramas de magnésio por dia, enquanto o outro grupo recebeu um placebo semelhante. Após 7 semanas, aqueles que tomavam magnésio dormiam melhor e, como bônus, tinham níveis mais baixos de inflamação perigosa, uma reação desonesta do sistema imunológico que está implicada em doenças cardíacas, câncer, diabetes e doença de Alzheimer.

Como obter a sua dose: Alimentos ricos em magnésio também são extremamente amigáveis ​​para perda de peso: peixes e nozes ricos em proteínas, lentilhas, soja e feijão preto, bem como grãos ricos em fibras como farelo.

Leite

Leite

Embora a ligação entre cálcio e perda de peso ainda seja fraca (em alguns estudos promove maior perda de peso, em outros é uma perda), descobriu-se que o leite pode realmente fazer bem ao corpo no que diz respeito à gordura da barriga. Um estudo de 2010 realizado por pesquisadores da Universidade do Alabama em Birmingham descobriu que, entre um grupo de mais de 100 mulheres na pré-menopausa, a gordura foi significativamente reduzida naquelas que consumiram os alimentos mais ricos em cálcio. Na verdade, para cada 100 miligramas de cálcio consumidos por dia (isso é 1/2 xícara de iogurte gelado), eles perderam um centímetro de gordura intra-abdominal - essa é a coisa realmente ruim enfiada dentro e ao redor de seus órgãos internos que tem sido associada a taxas mais altas de doenças cardíacas e câncer. Como o magnésio, o cálcio também pode ajudá-lo a dormir se você tende a ser acordado por dores musculares ou cãibras - o mineral, junto com o cálcio, ajuda a relaxar os nervos e as fibras musculares.



Como obter a sua dose: Os laticínios funcionam, mas existem outras maneiras de obter o cálcio também, como sardinhas, suco de laranja fortificado, tofu e verduras de folhas escuras como couve e espinafre.

Tart Cherries

Tart Cherries

Perto da hora de dormir, coma algumas cerejas azedas Montmorency. Essas cerejas são uma das várias fontes vegetais de melatonina, o hormônio do sono. (Bananas e milho também têm.) Embora não haja evidências de que eles vão ajudá-lo a cochilar, estudos descobriram que alimentos como esses podem aumentar os níveis de melatonina no corpo. A melatonina não apenas o ajuda a dormir, mas é um poderoso antioxidante que pode proteger suas células dos danos dos radicais livres, o tipo que leva ao câncer, Alzheimer e outras doenças. Isso deve ajudá-lo a dormir bem. Como obter a sua dose: Coma-os inteiros! Se você não é fã de cerejas, beba o suco. Em um estudo recente, pessoas que beberam 8 onças de suco de cereja pela manhã e outras 8 onças à noite por 2 semanas relataram que dormiram mais profundamente.