3 mulheres contam exatamente como perderam até 23 libras em 8 semanas

pvn090119046046 Phillip Friedman

No início deste ano, Prevenção lançado Tone Up em 15 , para Programa de DVD que foi projetado para ajudá-lo a perder peso e se sentir fantástico. A ideia: exercitar-se apenas 15 minutos por dia e seguir algumas regras para uma alimentação mais saudável. Três leitores diminuíram o ritmo com o programa - e estão aqui para compartilhar suas histórias de sucesso na perda de peso. Também pedimos insights do criador do programa, treinador Larysa DiDio (foto acima, terceiro da esquerda), bem como um médico especialista. Continue lendo para ver como você pode usar suas estratégias para perder peso também e divirta-se fazendo isso.

Phillip Friedman

Como Antoinette Bethea, 38, perdeu 7 quilos em 8 semanas

Eu tentei muitas coisas diferentes para perder peso, mas não tive muito sucesso com elas - elas são muito caras ou muito complicadas. Com outros programas, eu realmente não tive tempo para fazer treinos importantes, mas Tone Up in 15 foi fácil de encaixar!



Eu sou um comedor ridiculamente exigente e não gosto de muitos alimentos saudáveis. Quando tive que ingerir apenas 1.200 calorias por dia, não sabia o que iria comer, mas Larysa disse que você pode comer quase o que quiser, desde que fique dentro do contagem de calorias . Eu não podia comer um grande pote de sorvete, mas depois de um tempo peguei o jeito e aprendi a expandir meu paladar. Por exemplo, antes do programa, eu odiava iogurte, mas depois encontrei um de que gostei. Comi muitas uvas e queijo de corda e bebi principalmente água.



Quando Larysa disse que cada treino duraria apenas 15 minutos, pensei: Não há como isso ser suficiente . Achei que teria que ficar na academia por horas todos os dias para fazer a diferença, mas 15 minutos realmente funcionou! Alguns dos exercícios me cansou, e Deus, eu estava sofrendo no dia seguinte. Eu pensei, eu realmente sinto isso. Uma boa surpresa!

Não estou comendo tanto lixo como antes - e costumava ser a pessoa que sempre tinha doces na bolsa.



A parte de exercícios do programa se encaixa bem na minha agenda - gosto de malhar de manhã cedo porque me anima durante o dia, mas no final do dia acabou sendo melhor. Depois do trabalho, eu voltava para casa e começava a relaxar um pouco e fazer os exercícios depois que meu filho de 10 anos foi para a cama. Eu particularmente gostei da parte do boxe.

Achei que não seria capaz de seguir o programa, mas é muito mais fácil do que você pensa. Tornou-se parte da minha vida sem ter que ajustar muito da minha rotina, na qual todos os outros programas interferiam.



Também mudou totalmente a forma como penso sobre exercícios e alimentação em geral. Não estou comendo tanto lixo como antes - e costumava ser a pessoa que sempre tinha doces na bolsa. Eu não estava fazendo nenhum exercício, apesar de ter uma assinatura gratuita da academia no meu trabalho, e agora estou malhando três ou quatro dias por semana, e é realmente agradável! Eu tenho mais energia. Eu não me sinto tão pesado, e não me refiro apenas em relação ao peso. Não me sinto tão sobrecarregado emocionalmente. Sinto-me mais leve e saudável no geral.

Insights do Dr. Alexander:

Ter filhos afeta seu corpo de várias maneiras, diz Lydia C. Alexander , MD, um especialista em medicina da obesidade no Kaiser Permanente Medical Weight Management grupo. O sono baixo aumenta o hormônio da fome que leva ao aumento da ingestão calórica. Além disso, a gravidez causa muitas alterações metabólicas, bioquímicas e fisiológicas que podem dificultar a manutenção do peso antes da gravidez. Tente o seu melhor para incorporar movimento e alguns minutos atentos em seu dia.

Dicas de Larysa:

  • Não é uma corrida. Não há necessidade de dominar o treino na primeira semana. Apenas se concentre em aprender, e você poderá ir além mais tarde. Você ainda verá pequenas mudanças em seu corpo muito rapidamente.
  • Seja flexível. Embora a pesquisa mostre que malhar na primeira hora da manhã reduz sua chance de faltar ao exercício, qualquer hora do dia é mais conveniente para você - ou seja, a hora em que você realmente vai conseguir terminar.
    Phillip Friedman

    Como Andrea Battista, 40, perdeu 9 libras em 8 semanas

    Eu gostava muito de malhar e até dava aulas de Spin, mas tudo parou quando fiz duas cirurgias nas costas, em 2017 e 2018. Estou muito melhor agora, mas ainda não estou 100%, então eu sabia ia ser difícil recomeçar o exercício.

    Eu experimentei o Larysa's pela primeira vez Cabem em 10 programa, e à medida que me familiarizava com seus treinos, senti que estava voltando. Como já adoro o estilo de treino dela, experimentei o Tone Up em 15 programa, e gostei da facilidade de agendamento fornecido. Eu trabalho como assistente de ensino até 15h30 e depois estou em casa com meus filhos (idades de 9, 7 e 2), por isso é difícil chegar a uma academia. Este programa me permitiu colocar o bebê para tirar uma soneca e fazer meus exercícios enquanto ele dormia.

    Eu sabia que estava progredindo imediatamente porque os movimentos do treino me deixavam dolorida.

    Eu sabia que estava progredindo imediatamente porque os movimentos do treino me deixavam dolorido - e essa dor era tão boa! Eu realmente gostei de sua aula de barra porque é suave, mas super eficaz, e a porção abdominal no final dela era forte. A variedade de exercícios também era boa. As peças de dança foram um pouco desafiadoras, provavelmente porque minhas costas ainda não estavam fortes. Fora isso, porém, eu era capaz de fazer tudo facilmente e fazer um ótimo exercício.

    Já segui planos de dieta antes, mas o programa de nutrição que Larysa sugere é aquele com o qual me sinto mais confortável. eu uso MyFitnessPal para rastrear o que como, e a única parte difícil é não ultrapassar a marca de 400 calorias para cada refeição. Quando eu faço, eu reduzo no dia seguinte. As panquecas do programa com iogurte grego são as minhas favoritas - elas fazem um bom café da manhã rápido.

    Os treinos são realmente muito divertidos - meu filho de 2 anos me viu pular durante um deles e decidiu participar! Você precisa de exercícios para se sentir bem mentalmente, e treinar por 15 minutos é fácil. Quando não estava com vontade de me exercitar, disse a mim mesmo, São apenas 15 minutos - eu consigo! E depois me sinto ótimo, física e mentalmente.

    Insights do Dr. Alexander:

    Seus 40 anos podem ser uma época de interesses conflitantes, diz o Dr. Alexander. Freqüentemente, criamos os filhos, cuidamos dos pais e administramos mais responsabilidades profissionais - tudo ao mesmo tempo. Isso pode levar a escolhas de alimentos ultraprocessados, o que pode aumentar os níveis de insulina, levando a resistência a insulina , aumento da fome e ganho de peso. Estresse crônico também banha nossos corpos com cortisol, que tem efeitos semelhantes. É a década de se preocupar com comida. Leia os rótulos e observe os açúcares adicionados, alto teor de sódio e ingredientes que você não conhece. Alimentos saudáveis ​​pré-embalados, como vegetais grelhados, ovos cozidos e edamame com casca, podem ajudar a economizar tempo.

    Dicas de Larysa:

    • Mude quando você precisar. Se você tiver algum problema de saúde, comece a se exercitar quando seu médico lhe der sinal verde. Modifique o treino para corresponder ao que você pode fazer com conforto e medicina.
    • Não tenha medo. O simples fato de começar o programa aumentará sua confiança, pois você verá como é fácil aplicá-lo em sua vida. Faça isso por uma semana, e a diferença física que você sente o fará querer continuar!
      Phillip Friedman

      Como Jill Ferrari, 57, perdeu 23 libras em 12 semanas

      Em meus 30 e 40 anos, eu era muito ativo fisicamente. Eu me exercitava de três a cinco vezes por semana - levantando pesos, fazendo exercícios abdominais e correndo na esteira. Mas quando cheguei aos 50 anos, meu trabalho no mercado imobiliário ficou mais ocupado e perdi o ímpeto de malhar. Com o passar do tempo, o peso foi aumentando e minhas roupas pararam de caber. Eu também estava perdendo energia - sentia que precisava tirar uma soneca o tempo todo!

      Então, um dia, encontrei Larysa na rua - eu já havia malhado com ela antes. Ela percebeu que eu não estava na minha melhor forma e disse: Tenho um programa para você! A variedade é o que mantém o Tone Up in 15 interessante - há exercícios aeróbicos, levantamento de peso, tudo.

      Eu mantive a paciência e esses quilos caíram.

      Também o ajuda a estar atento aos carboidratos, açúcar e ingestão calórica. Você está aprendendo a fazer escolhas alimentares mais inteligentes. Agora estou observando o tamanho das porções e descobri novos alimentos saudáveis ​​que gosto, como o peixe-espada. E aipo - descobri que se eu enrolar um pedaço de peru em torno do aipo, a proteína me preenche e o crocante salgado é muito satisfatório. Acho que quando você para de comer muitos alimentos processados, os alimentos frescos ficam com um gosto bom. Isso abre um novo mundo de sabores.

      Eu aprendi que um processo ativo de tomada de decisão é a chave. Você sabe, não se trata de ganhar peso com um biscoito ou uma fatia de pizza - trata-se de ganhar peso se você comer muitos biscoitos ou muita pizza! Se eu tenho tomado boas decisões o dia todo, posso fazer uma guloseima e ainda perder peso.

      A certa altura, cheguei a um platô e fiquei frustrado, mas Larysa me encorajou a superar isso. Eu mantive a paciência e esses quilos caíram. Na verdade, perdi 18 quilos durante as oito semanas iniciais, mas gostei tanto do programa que continuei por mais um mês e perdi mais cinco quilos. Para ficar na linha, eu me peso pelo menos duas vezes por semana e meço meus passos. Me sinto melhor, pareço melhor e não preciso mais cochilar!

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      Insights do Dr. Alexander:

      Em nossos 50 anos, os níveis de estrogênio e progesterona das mulheres flutuam durante a perimenopausa e a menopausa, diz o Dr. Alexander, que é um administrador no conselho do Obesity Medicine Association . Isso resulta em diminuição da massa magra e aumento da gordura abdominal, além de distúrbios do sono, que podem estar associados às ondas de calor. Felizmente, você pode retardar o declínio da massa corporal magra com movimentos diários regulares, incluindo exercícios de levantamento de peso.

      Dicas de Larysa:

      • Mantenha-se firme! PARA bandeja muitas vezes acontece simplesmente porque seu corpo decidiu que não quer mudar, mas você pode convencê-lo a mudar. Continue trabalhando como você fez e aumente a intensidade - adicione um pouco mais de peso ao seu treino, por exemplo.
      • Seja paciente. Quando as pessoas enlouquecem e trabalham muito para superar um platô, muitas vezes elas podem se machucar ou se cansar por exagerar e querer desistir - é um empecilho. Lembre-se de que é um problema temporário.

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