2 semanas para você mais jovem e mais sexy

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Não há nada como um grande evento - festa, casamento ou (suspiro) reunião do colégio - para enviar até a mulher mais confiante a um frenesi induzido por peso, beleza e moda. Mas ficar ótimo com pressa é tão fácil quanto fazer pequenas mudanças gradativas todos os dias. Nosso plano de 2 semanas lhe dará dicas diárias que somam grandes resultados, para que você possa ter uma aparência e sentir-se absolutamente melhor - sem necessidade de dietas radicais ou injeções.

DIA 1

Dica para perder peso: role sua meta. Anote suas metas para as próximas 2 semanas - isso aumentará a probabilidade de você se comprometer com elas. Mantenha os objetivos à vista para manter o foco. Alguns bons lugares para colocá-los: escritos no fundo do seu celular, afixados no monitor do computador ou colados na geladeira.



Dica de beleza: clareie seu sorriso. Um sorriso mais brilhante faz as pessoas perceberem que você é mais jovem, de acordo com um estudo da Academia Americana de Odontologia. Portanto, aproveite essas inovações acessíveis. Supergrippy Crest 3D Whitestrips Advanced Vivid (US $ 45; drogarias) mantém o agente clareador peróxido de hidrogênio no lugar para aumentar o clareamento; usar 30 minutos por dia durante 2 semanas.

Dica de condicionamento físico: siga a regra dos 10 minutos. Agenda muito apertada para caber em um treino de 20 ou 30 minutos? Divida isso. Faça 10 minutos de tonificação na parte superior do corpo em um dia e passe 10 minutos na parte inferior do corpo no dia seguinte. Suba e desça as escadas do prédio de seu escritório por 10 minutos antes de ir para o almoço.

Dica de estilo: programe (ou ignore) uma viagem de compras. Você vai vestir algo que já possui ou comprar uma roupa nova? Decida agora, para que você não esteja se arrastando ou vagando sem rumo por uma loja de departamentos na hora 11. Experimente todas as opções que você já possui e verifique se elas se encaixam bem. Determine se você precisará de roupas íntimas novas (leia: Spanx), sapatos ou joias / lenços, etc. Se você quiser comprar algo, planeje ir às compras nos próximos 2 ou 3 dias para ter tempo suficiente para descobrir tudo o equipamento certo.

DIA 2

Dica para perder peso: comprometa a comida em arquivo. Começar um diário alimentar digital - seja criando um arquivo em sua área de trabalho pessoal ou ingressando em um plano online - é uma técnica de perda de peso comprovada por pesquisas.

Dica de beleza: vá fundo. Pronto para ter sua melhor pele em 2 semanas? Marque já as suas consultas de cuidados com a pele e aprenda mais sobre como resolver os seus problemas de pele mais incómodos.

Dica de condicionamento físico: dobre os cotovelos ao andar. Sempre que você caminhar - seja para fazer exercícios ou apenas para chegar aonde precisa ir - dobre os cotovelos em 90 graus e bombeie os braços, o que acelera automaticamente o ritmo e ajuda a queimar até 15% mais calorias.

DIA 3

Dica para perder peso: não pule o café da manhã (você vai comer demais no almoço!). Pode parecer uma maneira fácil de perder peso (já que muitas pessoas não têm muito apetite pela manhã). Mas isso pode configurá-lo para comer demais no final do dia, diz Andrea Spivack, RD, LDN, terapeuta nutricional médica do Programa de Controle de Peso Stunkard da Escola de Medicina da Universidade da Pensilvânia. (Veja estes 10 deliciosas refeições matinais de barriga lisa .)

Dica de condicionamento físico: faça exercícios de treinamento de força em câmera lenta. Levante por 2 contagens e abaixe por 4 contagens. Isso trabalha cada fibra muscular com mais força para que você fique mais firme e mais rápido.

Dica de estilo: banco em um tanque. Um vestido estilo tanque, quero dizer. Se você ainda não tem certeza do que vestir, o estilista de celebridades Sam Saboura diz que um vestido estilo tanque com decote redondo funciona bem para a maioria dos tipos de corpo. 'Deve beliscar ligeiramente na parte mais pequena da cintura, logo abaixo do busto, e deslizar os quadris e as coxas. O comprimento mais lisonjeiro é logo acima do joelho ou logo depois dele ', explica ele. Se você não tem certeza sobre como expor seus braços, esse tipo de vestido funciona bem com cardigans, xales ou jaquetas justas.

DIA 4

Dica de perda de peso: ensale seu almoço por vários dias nessas 2 semanas. Você economizará centenas de calorias (para não mencionar dinheiro) fazendo sua própria refeição saudável do meio-dia.

Dica de condicionamento físico: programe os treinos em torno das refeições. Os exercícios aumentam o metabolismo, mas também podem aumentar o apetite. Para evitar comer de volta as calorias que acabou de queimar, tente programar exercícios para fazer uma refeição que normalmente comeria dentro de uma hora depois. E não deixe de praticar exercícios - se você costuma comer um sanduíche de peru, mantenha-se fiel a isso.