14 cafés da manhã fast food mais saudáveis, de acordo com nutricionistas registrados

Sanduíche de Salsicha e Ovo no Café da Manhã LauriPattersonGetty Images

Os restaurantes de fast food podem parecer o último lugar onde você pode encontrar um café da manhã saudável e farto, já que muitas opções contêm sódio, açúcar e calorias para mais de um dia. Mas é possível. Muitos nutricionistas registrados dizem que há refeições matinais decentes que você pode encontrar no drive-through com baixo teor de carboidratos e alto teor de proteínas e fibras.

Para ajudá-lo a fazer as escolhas certas de alimentos, consultamos RDs sobre suas principais opções de café da manhã de fast food. A melhor parte: eles não vão sabotar seus objetivos de perda de peso de forma alguma. Na verdade, eles podem até impedir você de se entregar a tentações prejudiciais. Embora seja sempre melhor preparar seu próprio café da manhã em casa, aqui estão alguns dos cafés da manhã de fast food mais saudáveis ​​para você pegar na próxima vez que você simplesmente não conseguir preparar sua própria refeição matinal.

Veja a galeria 14Fotos Starbucks Sous Vide Egg Bites Starbucks 1de 14Starbucks Sous Vide Egg Bites

Há uma abundância de boas opções de café da manhã no Starbucks, mas o mordidas de ovo sous vide são melhores se você deseja ovos sem pão.



As mordidas de ovo sous vide Starbucks são superricas em proteínas, têm calorias adequadas (170 a 350 calorias) dependendo do sabor e não contêm carboidratos, diz Amy Shapiro , MS, RD, CDN.

Nossa escolha: as picadas de ovo com clara de ovo e pimenta vermelha têm 170 calorias, 13 gramas de proteína e apenas sete gramas de gordura.

Informação nutricional: 170 calorias, 7 g de gordura (5 g de gordura saturada), 500 mg de sódio, 13 g de carboidrato (1 g de fibra, 2 g de açúcar), 13 g de proteína

McDonald McDonald's 2de 14McDonald's Egg McMuffin

Sim, você pode ter seu McDonald's e comê-lo também. o Egg McMuffin é feito com ovos, bacon canadense e queijo em um muffin inglês para recarregar você durante o almoço.

Eu sei que parece pouco saudável, mas com apenas 300 calorias e 18 gramas de proteína, um Egg McMuffin do McDonald's vai enchê-lo, não para fora, e um bônus adicional é que você pode comê-lo na hora, diz Shapiro.

Informação nutricional: 300 calorias, 12 g de gordura (6 g de gordura saturada), 750 mg de sódio, 30 g de carboidratos (2 g de fibra, 3 g de açúcar), 18 g de proteína

Dunkin Facebook / Dunkin ' 3de 14Sanduíche De Clara De Ovo Veggie Dunkin '

Você vai querer pular os donuts com seu café no Dunkin ', mas seus saborosos sanduíches de café da manhã são uma escolha vencedora. o sanduíche de clara de ovo vegetariana apresenta uma omelete de clara de ovo com pimentões vermelhos e verdes em cubos, cogumelos e cebolinha. Também é coberto com queijo americano.

Com 290 calorias e 14 gramas de proteína, Shapiro recomenda este prato em vez de qualquer sanduíche gorduroso de ovo e queijo em qualquer dia.

Informação nutricional: 290 calorias, 9 g de gordura (3 g de gordura saturada), 690 mg de sódio, 37 g de carboidratos (1 g de fibra, 4 g de açúcar), 14 g de proteína

Migas Tacos IslandLeighGetty Images 4de 14Taco Bell Breakfast Soft Taco

O que é ótimo em fazer um pedido no Taco Bell é que você pode personalizar sua refeição da maneira que quiser. O go-to de Shapiro é o tacos macios de café da manhã , que você pode carregar com ovos, queijo, guacamole ou pico de gallo. A opção 'Make It Fresca' da Taco Bell substitui molhos à base de laticínios e maionese e guacamole por pico de gallo. Isso subtrai automaticamente 20 calorias de sua refeição.

“Tem 240 calorias, é bastante pobre em sódio, é rico em proteínas e tem um sabor delicioso”, diz Shapiro. Lembre-se de que, como o menu do Taco Bell é personalizável, a contagem de calorias varia, mas aqui estão as informações nutricionais para um que é feito com ovos, queijo e pico de gallo.

Informação nutricional: 230 calorias, 14 g de gordura (5 g de gordura saturada), 560 mg de sódio, 15 g de carboidratos (1 g de fibra, 1 g de açúcar), 12 g de proteína

Jamba Juice Fruit and Greek Yogurt Bowl Jamba Juice 5de 14Jamba Juice Fruit and Greek Yogurt Bowl

Alguns dos smoothies e taças de açaí no Jamba Juice podem embalar mais do que um dia de açúcar, porque muitos deles carregam misturas de suco e adoçantes, além de uma tonelada de frutas. Portanto, sua melhor opção é ir para o tigela de frutas e iogurte grego .

Esta tigela de iogurte é rica em proteínas, é bastante pobre em açúcar e é feita de alimentos integrais, diz Shapiro. Você também receberá uma dose de antioxidantes e fibras que aumentam a saúde, graças às frutas vermelhas. No entanto, este prato ainda é rico em açúcar, chegando a 42 gramas por porção, então se você quiser cortar ainda mais, omita a granola e o mel.

Informação nutricional: 390 calorias, 4 g de gordura (0,5 g de gordura saturada), 105 mg de sódio, 62 g de carboidratos (5 g de fibra, 42 g de açúcar), 31 g de proteína

Pão Panera Sanduíche de Abacate, Clara de Ovo e Espinafre Pão Panera 6de 14Pão Panera Sanduíche de Abacate, Clara de Ovo e Espinafre

Nos últimos anos, a Panera Bread reformulou seu menu para incluir pratos com baixo teor de carboidratos e refeições à base de vegetais. Panera agora oferece sanduíches de café da manhã preparados na hora usando ovos 100% reais, diz Lauren Harris-Pincus , MS, RDN.

Esta deliciosa abacate, clara de ovo e sanduíche de espinafre tem tudo o que você deseja em uma refeição de café da manhã. Com 410 calorias, 21 gramas de proteína e sete gramas de fibra, ele manterá os desejos sob controle e ajudará você a começar bem o dia.

Informação nutricional: 410 calorias, 14 g de gordura (6 g de gordura saturada), 590 mg de sódio, 52 g de carboidratos (7 g de fibra, 5 g de açúcar), 21 g de proteína

Sanduíche Grelhado De Clara De Ovo Chick-fil-A Chick-fil-A 7de 14Sanduíche Grelhado De Clara De Ovo Chick-fil-A

Se você tem vontade de comer sanduíches de frango no Chick-fil-A, vai adorar sanduíche de ovo e frango .

Embora não haja nada de errado em comer o ovo inteiro, eu amo isso este sanduíche inclui peito de frango grelhado, elevando o teor de proteína para 25 gramas, diz Anexo Chumbley , RD. Este delicioso recheio vai acelerar o seu metabolismo e serve como uma excelente refeição pós-treino quando você precisa de mais proteína para ajudar os músculos a se recuperar.

Informação nutricional: 300 calorias, 7 g de gordura (3 g de gordura saturada), 980 mg de sódio, 31 g de carboidratos (1 g de fibra, 1 g de açúcar)

Alimentos, Cozinha, Prato, Sanduíche de presunto e queijo, Ingrediente, Sanduíche, Produtos de padaria, Panini, Petiscos, Fast food, Metrô 8de 14Wrap de café da manhã com presunto, ovo e queijo da Floresta Negra do Subway

O metrô não é apenas um pit stop que você pode fazer na hora do almoço; ele também tem uma variedade de sanduíches de café da manhã. eu amo isso esta embalagem de presunto, ovo e queijo da Floresta Negra pode incluir quantos vegetais você deseja embalar, diz Chumbley. E com 24 gramas de proteína, quatro gramas de fibra e 410 calorias, esta é uma ótima maneira de começar o dia. As informações nutricionais do seu sanduíche variam, dependendo do que você adiciona a ele, mas aqui está o que o clássico serve.

Informação nutricional: 410 calorias, 16 g de gordura (5 g de gordura saturada), 1.190 mg de sódio, 45 g de carboidratos (4 g de fibra, 4 g de açúcar), 24 g de proteína

Sweetberry Bowls Facebook / Sweetberry Bowls 9de 14Sweetberry Bowls Smoothie

Se você está procurando uma refeição líquida, pare no Sweetberry Bowls para um smoothie . Seus smoothies são feitos com frutas, vegetais e leite não lácteo, diz Stephanie Leonetti , nutricionista esportiva certificada. Esta opção é rápida, fácil e cheia de vitaminas e minerais para ajudar a mantê-lo energizado ao longo do dia. O smoothie Sweet Grass contém espinafre, couve, abacaxi, banana, manteiga de amendoim e leite de coco para uma bebida rica em antioxidantes. Infelizmente, Sweetberry não oferece informações nutricionais para seus smoothies, mas como a maioria dos ingredientes são vegetais e frutas, você não precisa se preocupar em controlar muito as calorias.

Café da manhã saudável com mingau de aveia, muesli e frutas Vladislav NosickGetty Images 10de 14Au Bon Pain Superalimento Cranberry Almond Cereal Quente

Aveia faz um ótimo café da manhã porque tem fibras e proteínas para manter a fome sob controle. Esse cereal quente superalimento de Au Bon Pain celebra a aveia de uma maneira totalmente nova com quinua, amaranto, cranberries, amêndoas, sementes de girassol, pepitas (sementes de abóbora) e sementes de linho.

Embalado com superalimentos como quinua, aveia e amaranto, esta opção de café da manhã irá tratá-lo com uma variedade de grãos inteiros com apenas 270 calorias para um tamanho médio, diz Beth Warren , MS, RDN, CDN.

Informação nutricional: 90 calorias, 10 g de gordura (1 g de gordura saturada), 25 mg de sódio, 38 g de carboidratos (7 g de fibra, 4 g de fibra), 9 g de proteína

Burger King Egg & Cheese Croissanwich Burger King onzede 14Burger King Egg & Cheese Croissanwich

Embora isso sanduíche de café da manhã do Burger King pode parecer uma armadilha calórica mortal, Warren diz que essa opção dá a você a indulgência de um croissant saboroso, enquanto mantém suas calorias em apenas 300. Ele também tem 11 gramas de proteína e um grama de fibra para você começar de manhã .

Informação nutricional: 300 calorias, 15 g de gordura (7 g de gordura saturada), 580 mg de sódio, 30 g de carboidratos (1 g de fibra, 4 g de açúcar), 11 g de proteína

Whataburger Taquitos Whataburger 12de 14Whataburger Taquitos

Se você mora em uma área com um Whataburger, um chef saudável Nealy Fischer recomenda pegar um de esses embrulhos de ovo já que oferecem proteína com ovos e sua escolha de bacon ou salsicha. Mas se você estiver atento à ingestão de calorias e sódio, ela recomenda passar adiante o queijo e a carne. Certifique-se também de beber bastante água com a refeição para eliminar o sal.

Informação nutricional: 400 calorias, 22 g de gordura (9 g de gordura saturada), 1.170 mg de sódio, 28 g de carboidratos (1 g de fibra, 1 g de açúcar), 20 g de proteína

Granola, aveia, barras de aveia com cranberry seco Café da manhã saudável AnnaPustynnikovaGetty Images 13de 14Wendy's Oatmeal Bar

Uma tigela simples de aveia é a escolha mais saudável em comparação com uma barra de proteína cheia de outros ingredientes, diz Fischer. No entanto, se você está preso ao volante e não consegue lidar com uma colher quente de cereal matinal na boca, ela sugere esta barra de aveia . Esta barra é feita com aveia, mirtilo e cranberries inteiros e tem 290 calorias, cinco gramas de fibra e quatro gramas de proteína. Uma vez que é rico em açúcar, certifique-se de apreciá-lo com moderação e vá para um dos barras de proteína em vez de.

Informação nutricional: 290 calorias, 10 g de gordura (4,5 g de gordura saturada), 230 mg de sódio, 47 g de carboidratos (5 g de fibra, 24 g de açúcar), 4 g de proteína

Saladeira chipotle Facebook / Chipotle 14de 14Saladeira chipotle

Se você estiver tomando um café da manhã tardio (um que contorna a fila do almoço), dê uma passada no Chipotle, Nealy recomenda. Chipotle geralmente abre às 10:45, diz ela, e embora eles não anunciem café da manhã, você definitivamente pode pegar um faça sua própria saladeira . Encha sua tigela com frango, feijão e muitos vegetais. Assim como o Taco Bell, a contagem de calorias para sua saladeira Chipotle dependerá dos ingredientes que você adicionar. No entanto, uma tigela feita com frango, arroz integral, feijão preto, vegetais e salsa fresca tem cerca de 500 calorias, então escolha com sabedoria.

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