13 Smoothies Whole30 deliciosos que são embalados com nutrientes

Tigela de smoothie verde com banana, kiwi, mirtilo, granola wmaster890Getty Images

Uma coisa fica clara quando se procura o melhor Whole30 receita de smoothie na internet: muitos deles não são realmente receitas do Whole30. Gostoso, sim, e talvez até saudável - mas não compatível com Whole30.

O fundador desse programa não gosta de smoothies , e o raciocínio dela faz sentido, em termos de dieta - é melhor comer seus alimentos do que bebê-los, porque então seu cérebro fica satisfeito! sinalizar mais claramente.

Dito isso, às vezes você só precisa ou quer um gelado alto e espumoso - e quando o faz, você pode fazer um smoothie Whole30 que evita os Não Fazer do programa: Nada de leite de vaca, aveia, proteína em pó com ingredientes proibidos , adoçantes (que incluem aqueles adicionados aos leites de plantas, bem como xarope de bordo, mel, agave, estévia e açúcar de coco). Nenhum iogurte tradicional, kefir, fro-yo e sorvete (obvi!). Extratos à base de álcool, como baunilha e especiarias são um jogo justo , no entanto.



Agora que você sabe disso, quer receitas ? Nós os pegamos!

Smoothie 30 inteiro de pêssego com mirtilo Larissa VeronesiGetty Images

Pêssegos e mirtilos dão a este smoothie sua doçura, mas você ainda vai comer suas verduras diárias com um punhado de couve rica em nutrientes . A canela dá algo especial. Use amêndoa sem açúcar ou leite de soja para mantê-lo cremoso e compatível com Whole30.

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2 Smoothie de manga e damasco smoothie de manga 30 de damasco inteiro JOHN DOLAN

Luz do sol em uma xícara? Sim por favor! Este smoothie combina frutas cítricas e doces como manga, damasco e suco de limão para um gole matinal refrescante. Use leite de soja sem açúcar e extrato de baunilha puro para manter as coisas sob controle.

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3 Smoothie super verde super verde inteiro 30 smoothie ANDREW PURCELL

Este vibrante Smoothie verde Embala couve, aipo, salsa e hortelã para um batido rico em nutrientes que faz bem ao seu corpo, mas não tem gosto de salada. A doçura é enriquecida naturalmente com frutas como manga e tangerina.

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4 Smoothie de morango e manga Smoothie de morango e manga inteiro 30 pamela_d_mcadamsGetty Images

Este smoothie simples requer apenas quatro ingredientes: banana congelada (para potássio ), manga (para folato ), morangos (para vitamina C ) e leite de coco sem açúcar para uma mistura homogênea.

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5 Batido de espinafre de frutas vermelhas batido de frutas vermelhas inteiras 30 Repolho Kat Savoy

Combine frutas silvestres ricas em fibras, como morangos, framboesas e amoras, para obter um batido de recheio com gosto de sobremesa. Este é um smoothie à base de leite de coco, então use o tipo enlatado, sem açúcar, e - voila! - é um smoothie Whole30.

Obtenha a receita na Delish

6 Smoothie verde chocante Verde, Aojiru, Comida, Batido, Batido, Suco, Bebida, Suco de vegetal, Ingrediente, Espinafre, SEARS CATHERINE

Você vai ganhar muitos pontos verdes com este smoothie cheio de couve e espinafre. Não é amargo, porém, graças à água de coco e à banana. Troque o iogurte grego por seu iogurte sem leite sem açúcar favorito para torná-lo amigável ao Whole30.

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7 Smoothie de leite dourado Comida, Batido, Ingrediente, Prato, Cozinha, Limão, Produtos, Lassi, Fruta, Limão Meyer, Comer comida de pássaro

Amplie o natural benefícios da cúrcuma com manga, banana e canela. Use iogurte sem leite sem açúcar e leite para mantê-lo inteiro30. E não pule a pimenta-do-reino: Pesquisar mostra que combiná-lo com açafrão aumenta a absorção de curcumina, portanto, você pode obter o máximo de benefícios para a saúde.

Obtenha a receita em Eating Bird Food

8 Smoothie de proteína de manteiga de amêndoa Smoothie de proteína de manteiga de amêndoa 30 Julia Mueller

Se você adora um batido cremoso, este é para você. A manteiga de amêndoa e sementes de chia dê a este smoothie o seu poder embalado em proteínas . Todos os suplementos opcionais, incluindo os peptídeos de colágeno, são compatíveis com Whole30.

Obtenha a receita no The Roasted Root

9 Smoothie tropical Prato, Comida, Kiwi, Salada de frutas, Cozinha, Ingrediente, Fruta, Café da manhã, Alimentos naturais, Superalimento, Mike Garden

Banana, manga, abacaxi, meu Deus! Tecnicamente, esta é uma tigela de smoothie, mas basta adicionar mais líquido se quiser beber. Use leite de amêndoa sem açúcar para torná-lo Whole30 e coco sem açúcar por cima.

Obtenha a receita na Good Housekeeping

10 Smoothie de tâmara de caju batido de caju 30 inteiros Lisa Bryan

Isso requer um pouco de preparação (você precisa embeber o castanha de caju e datas), mas cara, cara, vale a pena. A noz-moscada e a canela dão um toque sofisticado.

Obtenha a receita em Downshiftology

onze Smoothie de manga louca smoothie de manga louca 30 inteiros Getty Images

Este smoothie (de nossos amigos do Boa arrumação Teste Cozinha!) Adiciona uma dose de superpotência vegetariana por meio do cenoura . Bata esses ingredientes no liquidificador até ficar homogêneo: 1 xícara de suco de laranja (sem adição de açúcar), 1/2 xícara de iogurte de coco, 1 1/2 xícara congelada manga e 1 cenoura média, ralada grosseiramente. Certifique-se de que o iogurte de coco não tem açúcar, como Muito gostoso .

12 Smoothie de Strawberry Fields Comida, Bebida, Batido, Batido, Batido, Ingrediente, Baga, Cozinha, Morango, Sobremesa, Getty Images

Outro vencedor de nossos amigos no Boa arrumação Cozinha de teste, esta smoothie de Morango tem quatro ingredientes simples. Bata até ficar homogêneo no liquidificador: 1/2 xícara de água de coco, 1/2 xícara de iogurte de coco sem açúcar, 1 xícara de morangos fatiados, 1/2 xícara congelada pêssegos . Use iogurte sem açúcar e sem sabor Água de Côco .

LOJA DE ÁGUA DE COCO

13 Smoothie de banana, manga e abacate verde Batido de banana, manga e verde abacate inteiro 30 Emilie Hebert

Isso tem tanta bondade e muito uau nutricional. A cremosidade vem da banana e abacate , enquanto o espinafre dá uma força nutricional extra. Para torná-lo Whole30, opte por leite de amêndoa sem açúcar e ignore a estévia opcional.

Obtenha a receita em Emilie Eats