12 lanches que os nutricionistas comem para conter os desejos

sorvete de banana Magdalena Paluchowska / shutterstock

Os lanches são um campo minado de tentações. É difícil se contentar com uma maçã e uma colher de queijo cottage encharcado quando seu corpo está exigindo nachos e colheradas de Nutella. Então, procuramos alguns dos melhores nutricionistas do país para descobrir como eles lidam com a larica sem engolir o que a indústria literalmente chama de alimentos CRAP - ricos em calorias e processados. Continue lendo para aprender os lanches favoritos que satisfazem seus maiores desejos de uma forma saudável, saborosa e sem estourar as calças. (E repita depois de nós: Chega de fazer dieta. Nunca. Em vez disso, aprenda a comer de forma limpa - com zero de privação! - e ver os quilos caírem, com A Prevenção é a Reforma do Seu Metabolismo .)

Veja a galeria 12Fotos biscoitos de queijo edward fielding / shutterstock 1de 12Destruidor de fome

“Um mini Babybel e um punhado de biscoitos integrais me dão 4 g de proteína satisfatória e 15% das minhas necessidades de cálcio. O tamanho da porção também está certo - mantendo as calorias sob controle em 70 calorias ou menos. Mini Babybels também combinam bem com uma maçã crocante fatiada ou frutas secas - frutas fornecem o potássio que 97% de nós não consome. '
- Bonnie Taub-Dix, RDN, fundadora da BetterThanDieting.com e autora de Leia antes de comer



correção de sal africa studio / shutterstock 2de 12Correção de sal

'Se eu tenho um desejo por um lanche salgado, eu mergulho palitos de aipo na salsa ou como jicama ou pepino em palitos polvilhados com suco de limão, sal e pimenta em pó. É salgado e crocante e, como bônus, você também se enche de vegetais.
–Vandana Sheth, RDN, CDE, nutricionista registrada em Los Angeles e porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética



iogurte grego anastasios71 / shutterstock 3de 12No lado doce

'Para ajudar a refrear minha vontade de comer doces, recorri ao iogurte grego - tem cerca de 40% menos açúcar e sódio do que o iogurte tradicional e cerca de duas vezes mais proteína. Eu misturo com 2 colheres de chá de xarope de bordo 100% e salpico amendoim picado e morangos fatiados por cima. '
–Toby Amidor, MS, RD, especialista em nutrição e autor de A cozinha do iogurte grego

amêndoas de maçã dionisvera / shutterstock 4de 12Tempo de crise

“Uma maçã orgânica inteira com um punhado de amêndoas levemente salgadas ou 1 colher de sopa de manteiga de amendoim natural é uma combinação fantástica de gorduras saudáveis, fibra de enchimento e proteína, e também tem aquele fator crocante desejável. Também adoro edamame cozido no vapor polvilhado com sal marinho - compre congelado e cozinhe no microondas. É um ótimo substituto para chips salgados, bem como uma excelente fonte de fibras e proteínas vegetais. '
–Kelly Hogan, MS, RD, coordenadora de nutrição clínica no Dubin Breast Center do Tisch Cancer Institute no Mount Sinai Hospital na cidade de Nova York



Pipoca oxana denezhkina / shutterstock 7de 12Surgiu

“A pipoca estourada é um petisco de grão integral cheio de fibras com cerca de 30 calorias por xícara. Para satisfazer um desejo doce, adicionarei 1 colher de sopa de gotas de chocolate ou 1 colher de chá de manteiga derretida com canela. Para um lanche saboroso, vou misturar uma pitada de alecrim com 1 colher de sopa de azeite e polvilhar com parmesão ou alho em pó por cima. Se eu mantiver minha porção em 3 xícaras, qualquer combinação ainda terá apenas 150 a 200 calorias. Combinado com um copo de água ou água com gás, sinto-me perfeitamente satisfeito. ' (Experimente esta receita de pipoca de gengibre-nori.)
–Rebecca Shenkman, MPH, RDN, LDN, diretora do Centro de Prevenção e Educação da Obesidade da Villanova University College of Nursing

sorvete de banana Magdalena Paluchowska / shutterstock 8de 12Desça suavemente

'Quando tenho vontade de sorvete, pego meu processador de alimentos e bato um lote rápido de' bom creme ', que é uma banana congelada misturada com uma colher de sopa de manteiga de amendoim junto com cacau sem açúcar e algumas cerejas escuras congeladas.'
–Lauren Blake, RD, nutricionista registrada na Ohio State University Wexner Medical Center



molho de abacate Fredredhat / shutterstock 9de 12Festa a qualquer hora

“Em vez de comer um saco de batatas fritas e uma tigela de pasta de queijo de alto teor calórico, que é carregada com gordura saturada, posso preparar um delicioso molho caseiro de iogurte grego com abacate em 5 minutos ou menos. Amasse bem um grande abacate maduro com um garfo, depois misture com uma xícara de iogurte grego sem gordura, um pacote de mistura para molho ranch (cerca de & frac34; de uma onça) e 1 & frac12; Colher de suco de limão fresco. Combine com tiras de pimentão recém-cortadas, cenoura e palitos de aipo, fatias de pepino ou quaisquer vegetais frescos de sua preferência. ' (Aqui estão mais 11 maneiras de comer um abacate.)
- Brittany Braswell, RDN, LD, nutricionista da Texas Tech University

pode atum dream79 / shutterstock 10de 12Poder da proteína

“Quando se trata da hora do lanche, meu foco é a proteína por sua saciedade e energia duradoura. Sou um grande fã de atum em lata porque torna muito fácil preparar um lanche saboroso e mantém o frescor e a nutrição dos alimentos. Divida meia lata de atum em meio abacate - faça uma segunda lata e leve à geladeira para mais tarde. '
- Rebecca Scritchfield , RDN, apresentador do podcast Body Kindness

Torrada de Abacate kiboka / shutterstock onzede 12Conhecedor de carboidratos

- Se estou com fome de carboidratos, juro por uma fatia de pão torrado com grãos germinados ou metade de um muffin inglês com ⅓ de abacate amassado por cima e uma pitada de suco de limão. Esta é uma ótima combinação de fibras e gorduras saudáveis ​​para ajudar a me manter satisfeito e meus níveis de açúcar no sangue estáveis, e a cremosidade do abacate é um ótimo substituto para a manteiga ou outras pastas com alto teor de gordura saturada. ' (Se você gosta de torradas com abacate, vai adorar essas 11 receitas que lhe dão menos de 350 calorias.)
–Kelly Hogan

grão de bico brent hofacker / shutterstock 12de 12Vai garbanzo

'Quando eu desejo crocante, grão-de-bico torrado é um dos meus petiscos favoritos, porque sua combinação cheia de fibras, proteína de qualidade e carboidrato fornece energia de longa duração. Se você não conseguir encontrar grão de bico torrado em uma loja, faça o seu próprio com uma lata: enxágue, seque completamente com uma toalha de papel e asse a 400 ° F por cerca de 45 minutos até ficar crocante e marrom. Adicione sal marinho, suco de limão, polpas de especiarias ou algumas colheres de chá de molho de soja e asse por cerca de 15 minutos mais. ' (Adicione estes 4 alimentos se quiser queimar a gordura da barriga.)
–Lauren Blake

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