10 refeições de 400 calorias do McDonald’s - expostas!

400-Calorie Fail

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Se você possui uma TV, provavelmente sabe que o McDonald's lançou recentemente sua campanha Favorites Under 400 Calories para promover seus itens de menu 'mais saudáveis'. A mudança ocorreu depois que o Comitê Olímpico Internacional questionou se deveria continuar a permitir que o McDonald's patrocinasse as Olimpíadas.

Se você perguntar ao McDonald's, eles dirão que oferecem muitas opções de contadores de calorias. 'Os clientes podem se surpreender ao saber que cerca de 80 por cento das opções do menu nacional têm menos de 400 calorias para a receita padrão', disse Neil Golden, diretor de marketing do McDonald's nos EUA, em um comunicado à imprensa de julho de 2012.

Como os criadores do conceito 400-Calorie Fix, Prevenção concorda que o McDonald's está no caminho certo: 400 é um ótimo número para bater, 4 vezes ao dia, para acelerar o seu metabolismo enquanto ainda come o que você ama. A pegada? Nosso A dieta de 400 calorias se aplica a refeições inteiras - não a uma caixa de batatas fritas.

Ainda assim, nos perguntamos: é possível que o McDonald's tenha algumas opções saudáveis ​​de 400 calorias ou menos que valha a pena pesquisar? Vamos descobrir.

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Seleção de frango com 3 peças: 380 cal

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Chicken Selects, o irmão mais magro do Chicken McNuggets, tem pouco menos de 400 calorias ... para três pequenos pedaços de frango empanado. (Se você quiser mergulhar isso em um pacote de rancho, acrescente mais 120 calorias.) Dado que um peito de frango inteiro contém cerca de 140 calorias, de onde vêm os outros 240? Provavelmente, o empanado e o óleo de soja hidrogenado em que é cozido. Também lá: amido alimentar modificado, goma de celulose, pirofosfato ácido de sódio e carne de costela.

Troque por: Carne de costela de verdade: costeletas de porco e aspargos por 421 calorias.



Batatas fritas médias: 380 cal

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Com vontade de almoçar com algumas batatas fritas? Para 380 calorias, você pode. Você também obterá um terço de sua ingestão diária de gordura, 'sabor natural de carne bovina' derivado do trigo e do leite, 48 g de carboidratos e 270 mg de sódio. Por mais deliciosas que sejam, um acompanhamento de batatas fritas é apenas isso: um acompanhamento.

Troque por: Uma refeição completa de linguiça italiana quente, mostarda, salada de repolho e um acompanhamento de feijão cozido por apenas 391 calorias.

Farinha de aveia com frutas e bordo: 290 cal

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Farinha de aveia parece uma aposta segura, mas vamos olhar mais de perto. Este prato que poderia, em teoria, conter cerca de 4 ingredientes (aveia, água ou leite desnatado, xarope de bordo e algumas frutas), mas na verdade contém 21. A fruta seca adoçada contém conservantes, a aveia contém 'cor de caramelo, 'e o prato embala 32 g de açúcar - o que equivale a cerca de 11 pacotes do doce.

Se você está procurando o xarope de bordo, não faça isso; não está lá. Em vez disso, há 'sabor natural' derivado de uma 'fonte vegetal'. Autoridades estaduais em Vermont disseram ao McDonald's que chamar o produto de 'bordo' sem usar nenhum xarope de bordo era contra a lei estadual. Agora, os clientes podem solicitar real xarope de bordo com sua aveia falsa de bordo - mas apenas em Vermont.

Troque por: Um café da manhã completo com granola adoçada com mel, leite desnatado e um copo de suco de laranja.

Salada Sudoeste Premium com Frango Grelhado: 290 cal

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Se você deseja algo saudável como uma salada de frango grelhado, você vai ganhar energia com 27 g de proteína e comer apenas 290 calorias - se comer sem molho. Alguns curativos acrescentam 180 calorias adicionais. Além da mistura de salada, que é uma boa aposta para algumas fibras e vitaminas, você vai comer xarope de milho sólido e xarope de milho rico em frutose na cobertura de limão e coentro, e aquele frango? É feito com 18 ingredientes, incluindo açúcar, pele de frango e carne de costela.

Troque por: Nossa Salada de Frango Asiática, que tem folhas cheias de energia, coberturas ótimas para você e 430 calorias, molho incluído.

Smoothie de fruta real de abacaxi de manga (grande): 350 cal

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O McDonald's se orgulha de que cada tamanho de seu 'verdadeiro smoothie de frutas' tem menos de 400 calorias. Mas um grande smoothie de manga e abacaxi tem incríveis 77 g de açúcar - o que equivale a comer quase três barras de Snickers, em termos de teor de açúcar. E caso você esteja se perguntando, a 'fruta de verdade' inclui 'concentrado de suco de abacaxi desmineralizado clarificado', que é um adoçante, não um pedaço de abacaxi cru cheio de vitamina C.

Troque por: Em vez disso, algumas frutas verdadeiras inteiras, além do recheio de manteiga de amendoim e leite de soja, em nosso Smoothie de Soja com Manteiga de Amendoim.

Egg McMuffin: 300 cal

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A primeira coisa a saber sobre Egg McMuffins é que eles vêm com uma nota de rodapé na página inicial do McDonald's: 'Ovos recém-rachados disponíveis na maioria das áreas.' Então você está comprando ovos recém-rachados? Você teria que perguntar ao seu McD's local para ter certeza, mas de acordo com o site da empresa, o 'ovo' também contém lecitina de soja e é preparado com uma margarina líquida de 13 ingredientes. Contamos 32 ingredientes no muffin inglês, 14 na fatia de queijo e 9 no bacon 'à canadense'. Todo o pacote contém 820 mg de sódio. Como diz o slogan do Egg McMuffin, 'E tudo isso por menos de 400 calorias.'

Troque por: Um café da manhã completo. Temos 10 deliciosos cafés da manhã de 400 calorias para escolher, e todos eles são mais saudáveis ​​do que este.

McDouble: 390 cal

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Você acabou de pedir um McDouble? Isso representará cerca de um terço da ingestão diária de gordura, 33 gramas de carboidratos e 37% do sódio diário. De repente, 390 calorias parecem muito para um sanduíche. Do lado positivo, os hambúrgueres de carne são exatamente isso: 100% carne bovina, temperada de forma simples, com sal e pimenta.

Troque por: Se você quiser satisfazer seu desejo por carne vermelha, experimente nosso delicioso jantar de bife, que vem com vegetais grelhados, molho e um copo de sangria - tudo por apenas 422 calorias.

Hash Brown: 150 cal

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Se um café da manhã farto de uma única batata frita soa como o seu tipo de manhã, então, por suposto, vá para os Arcos Dourados. Você registrará apenas 9 g de gordura, mas esteja ciente de que elas, assim como as batatas fritas, contêm sabor natural de carne bovina, bem como óleo de milho, dimetilpolisiloxano (que evita que o óleo de cozinha espume) e uma série de outros ingredientes impronunciáveis.

Troque por: Outro pequeno-almoço fácil de transportar: o nosso embrulho de vegetais grelhados fácil com salada de fruta para pouco mais de 400 calorias.

Sanduíche Premium Grilled Chicken Ranch BLT, grelhado: 380 cal

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O site do McDonalds chama isso de 'Refinado e real, tudo no mesmo pão'. Não temos certeza se eles queriam dizer refinado como 'elegante' ou refinado como 'processado' - mas é mais o último, de acordo com a lista de ingredientes. O frango contém carne de costela, maltodextrina e fosfatos de sódio e o 'pão de padaria' tem xarope de milho com alto teor de frutose, condicionadores de massa e sulfato de amônio. Este sanduíche fornece um quarto do seu colesterol diário, 10 g de gordura, 9 gramas de açúcar e 1.000 mg de sódio.

Troque por: Um jantar inteiro de frango grelhado coberto com molho barbecue, com uma espiga de milho com manteiga - pela mesma quantidade de calorias.

McFlurry com Oreo® (tamanho do lanche): 340 cal

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Se você acredita que o controle da porção é tudo e os tamanhos dos lanches são sempre perdoável, você pode querer reconsiderar. Em apenas 6,7 onças - o que é cerca de metade do tamanho de uma lata de refrigerante - você ingerirá sólidos de xarope de milho, quase um quinto de seus carboidratos diários, 11 g de gordura, 43 g de açúcar e calorias suficientes para eliminar uma de suas refeições.

Troque por: Duas colheres de sorvete com sabor de frutas ou gelato com 410 calorias - os sabores de frutas têm até 50 calorias a menos do que os sabores de chocolate ou baunilha.